Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Anitta desabafou a respeito do sentimento de exaustão após turnê na Europa. Em seu perfil do Twitter, a cantora contou aos fãs que chegou a chorar de desespero momentos antes de entrar no palco em Portugal, sua última apresentação. "Tive uma crise muito forte ontem de dor. Quem é mulher sabe (...) Mais de uma hora com remédio na veia. Não deu pra dormir ainda", lamentou.

Anitta chegou no auge de sua exaustão durante turnê na Europa. Em meio a shows, eventos de moda e reencontro com outros famosos a trabalho, a cantora fez um longo desabafo em seu perfil do Twitter. Em relato, a intérprete do hit "Tudo Nosso" comemorou a grandiosidade de suas apresentações, mas disse que nunca mais repetiria esse tipo de tour na vida.

"Aqui pensando em quantas vezes o auge da exaustão me fez reclamar da tour da Europa. Chorei de desespero um dia no chuveiro escondida de tanto cansaço. Mas agora que consegui concluir, tava aqui editando os vídeos dos shows, eu mesma, e só então realizei o quão inacreditável é. Fui passando os registros e pensando... meu Deus, quando que alguém imaginaria que eu cantaria nesses maiores festivais do mundo? Fã de tudo que é país, tudo sold out. Que loucura. Loucura boa", analisou.

"Nunca mais repito isso na vida", disse Anitta

Em prol de sua saúde física e mental, Anitta decidiu que não irá mais passar por essa maratona de apresentações. "Nunca mais repito isso na vida, porque nada no mundo vale a nossa saúde ser levada a exaustão assim. Mas foi uma experiência que vai ficar pra sempre guardada no meu coração. O cansaço eu vou esquecer igual a gente esquece cirurgia plástica, que dói pra cacete na hora e depois quer fazer outra", brincou, completando:

"Mas o resultado jamais. Que gratidão. A você brasileiro que mora fora e veio em algum dos shows, muito obrigada. Vocês fazem toda a diferença. Espero ter feito vocês matarem a saudade do Brasil um pouco".

Anitta revela a fã que teve crise em turnê

Um fã, preocupado, perguntou se Anitta não dormia e pediu para ela se cuidasse. A cantora respondeu, revelando que ficou sob cuidados dos profissionais até minutos antes de entrar em seu último show, em Portugal.

"Meu amor, tive uma crise muito forte ontem de dor. Quem é mulher sabe. Fiquei em atendimento até o último minuto para entrar no palco. E depois a mesma coisa. Mais de uma hora com remédio na veia. Não deu pra dormir ainda. Tomei mais remédios agora vamos ver o que acontece", contou.

Anitta reprova imagem para promover partido político

Na última semana, Anitta declarou apoio ao candidato Lula para presidente do Brasil. Após definir seu voto, a cantora pediu para que outros políticos do PT não usassem sua imagem para se promover.

"Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu NÃO SOU uma apoiadora do PT e NÃO SOU petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos. Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de vencer voldemort nessas eleições. Que isso fique bem claro", começou.

Depois, Anitta disse que seus ideais políticos vão ficar para as próximas eleições, mas que seu foco é tentar fazer com que Jair Messias Bolsonaro não seja eleito com a sua influência. "Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição", explicou.

O candidato à Presidência da República, então, respondeu Anitta. Veja o que o Lula disse: "De fato você só declarou seu apoio por mim e sei que não é petista. O PT tem milhões de militantes, simpatizantes e também tem gente que não gosta do partido, mas mesmo assim está conosco nesta caminhada, porque precisamos que o Brasil volte a ter democracia e paz".

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema