Manu Gavassi está sob os holofotes da mídia. A artista lançou a série "Maldivas" ao lado da BFF Bruna Marquezine, fez show em homenagem a Rita Lee na última quarta-feira (22) e ainda sairá em turnê pelo Brasil. Por isso, é fácil dizer que os olhos de muitas pessoas estão observando a cantora - o que pode ser difícil muitas vezes.
Nos últimos meses, os seguidores de Manu Gavassi notaram mudanças no nariz da artista, que parece estar um pouco mais largo, semelhante ao formato original, antes de sua primeira cirurgia plástica. Em entrevista à Quem, a voz de "Gracinha" explicou alguns procedimentos feitos e revelou como a rinoplastia, feita só com 17 anos, trouxe problemas para a sua vida.
Veja tudo o que Manu Gavassi revelou e confira o antes e depois da cantora!
Manu Gavassi explica cirurgia no nariz
Durante conversa com a Quem, Manu Gavassi abriu o coração sobre pressão estética, que acomete todas as mulheres, e principalmente as celebridades - como foi o caso recente de Gkay, que recebeu hate nas redes sociais pelos procedimentos realizados. Manu ouviu tantas coisas que resolveu, ainda com 17 anos, mudar o seu rosto.
"Eu ouvi uma pessoa de uma revista falar 'Nossa, ela não merece estar nessa capa com esse nariz'. Com 17 anos fiz uma plástica. E depois ainda ouvi a devolutiva da mesma pessoa, falando 'agora sim'", revela Gavassi. Hoje, com 29 anos, a cantora expõe problemas que teve pela rinoplastia e como o procedimento estético afetou a sua vida.
"Fiquei com problema de desvio de septo por muito tempo e não tinha coragem de operar de novo. Tinha muito medo. Imagina mudar agora que eu já nem acredito nisso". A conclusão des fãs é que ao ajeitar o desvio - que pode mesmo trazer diversos danos a pessoa - Manu acabou alterando o nariz, que parece estar mais próximo do formato original, com as laterais mais largas. O fato é que ela fica linda de todos os jeitos e parece estar se sentindo cada vez mais confiante.
Veja o antes e depois!
Além de se abrir sobre as mudanças no nariz, Manu também lembrou a decisão de tirar o silicone, anos após a cirurgia. "Coloquei e nunca me senti bem com aquilo. Nunca nem senti que era eu [...] Depois de mais velha, eu tomei a decisão de tirar meu silicone [...] Eu consegui corrigir isso e estou me sentindo melhor", afirma.
"Todas nós lidamos com essa pressão", aponta Manu Gavassi
Durante entrevista, a cantora também explicou a lupa que existe sobre as mulheres, de forma geral, que também afeta Milene, sua personagem em "Maldivas". "Todas nós, mulheres lidamos com essa pressão. É aí que a Milene fica até mais identificável", aponta.
"Só que no meio do entretenimento, quando você tem níveis de exposição, seja qual for, isso triplica, porque você tem a voz de desconhecidos te falando como você deveria ser e se você é aceita pela sua aparência ou não", conclui Manu.
Ela também comentou a decisão de fazer a transição capilar e deixar o cabelo crescer sem química pela primeira vez em muitos anos. "Estou tentando me enxergar de cabelo enrolado, algo que nunca consegui abraçar, porque nunca me falaram que era bonito", explica. Manu arrasa, né?