Por Victor Viana
Segundo blog da Uol, a cantora já procurou um médico para mudar o processo estético!

A internet é um lugar muito bacana, onde é possível fazer bastante piada. Existe meme para tudo, desde a temperatura de uma cidade até a situação política do país. Nada passa despercebido por essa turma, nada. A piada, ou melhor, vítima da vez, foi a cantora Anitta. Depois de fazer procedimento de preenchimento labial, o público notou um pequeno excesso e caiu em cima da funkeira. Parece que isso deixou a jovem um pouco chateada e ela correu para reverter o processo, de acordo com o Notícias da TV, do portal Uol.

Se normalmente os famosos já recebem vários comentários estranhos em suas redes sociais, imagina o que Anitta não teve que ler nessa situação? Apesar de muita gente achar divertido, algumas pessoas realmente pegaram pesado. De acordo com as informações, a gata irá se submeter a outra incisão em poucos dias, afim de trazer a aparência natural dos lábios de volta. Tomará que fique exatamente do jeito que ela quer, né?

Anitta não chegou a se manifestar publicamente sobre toda essa repercussão, mas demonstrou através do Twitter que não parecia estar ligando muito e parecia bem-humorada.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema