Por Guilherme Assumpção
Recentemente, a funkeira comprou uma nova mansão. Lá, a cantora preparou um cômodo somente para guardar os mimos de seus admiradores. Veja os detalhes!

Você é daqueles que têm orgulho de bater no peito pra dizer que é fã de Anitta? Então pode ficar muito feliz, porque a cantora simplesmente adora o carinho de seus admiradores. Prova disso é um quarto em sua casa dedicado para guardar os presentes que ganha da galera em shows, apresentações e eventos.

Olha que são muuuuitos mimos colecionados ao longo de sua carreira. Pelas fotos, dá pra perceber que a meiga e abusada realmente se apega a cada uma das lembrancinhas dadas por seus fãs. "É um espaço muito especial. Tem cartas quilométricas que eu guardo e leio todas. Bichinhos de pelúcia, quadros, cartazes...", lista a carioca.

Se você ainda está pensando se presenteia ou não a intérprete de "Ritmo Perfeito", talvez o que a própria diz a seguir te convença. "Mandem seus presentes que eles vão ficar guardados para sempre porque eu nunca me desfaço de nenhum", Anitta deixa a dica, enquanto apresenta sua nova mansão no Rio de Janeiro.

Anotaram, né? Já pensou ver um de seus presentes indo parar no quarto de seu ídolo? OMG! Tudo bem que cada presente vai ter que dividir espaço com a coleção de sapatos da funkeira, que é imensa. Mas vamos combinar que não custa nada tentar.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema