Por Guilherme Assumpção
Anitta lança clipe de "Ritmo Perfeito", gravado no Rio de Janeiro
Anitta lança clipe de "Ritmo Perfeito", gravado no Rio de Janeiro
Eis que o novo videoclipe da carreira da funkeira já foi divulgado. A produção, gravada no Rio de Janeiro, está imperdível!

Anitta é mulher de palavra, tá meu bem? Assim como prometido pela cantora em seu Instagram, o clipe da faixa "Ritmo Perfeito" já está entre nós. O vídeo foi gravado em novembro, no Centro Cultural Estudantina Musical, no Rio de Janeiro. Provando que venceu na vida, a funkeira aparece vestindo peças vintage da grife Versace.

Assim como "Na Batida", seu último hit estourado, a produção conta com muita dança e sensualidade. Mas dessa vez a meiga e abusada decidiu ousar um pouco mais na caracterização, adotando aquele visual mais retrô. A música tem nuances de samba, o que conseguiu ficar ainda mais evidenciado pelo ar de gafieira de onde as gravações aconteceram. A cantora disse, ao Purebreak, que os "fãs vão ficar loucos, porque tem muita pegação [no clipe]. Essa música não é um funk, é um som diferente. Vai ter muita dança, meio samba-rock, meio pop, com estilo suingado. Sou apaixonada por dança de salão, como eu estava na 'Dança dos Famosos', resolvi fazer um clipe que envolvesse muita dança, para mostrar um pouco do que eu aprendi", explica a poderosa.

A música "Ritmo Perfeito" já está sendo enviada às rádios e promete bombar o mais rápido possível. Na terça-feira (09), Anitta havia divulgado um trechinho do clipe, levando seus fãs à loucura. Mas o resultado final já está disponível em seu canal no Youtube e já vamos avisando: a produção ficou incrível! Tá esperando o que pra apertar o play? Ah, que mas tem que ver tudo até o final, pois a morena avisou pra gente que tem uma surpresa!

Anitta lança videoclipe da música " Ritmo Perfeito"
Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema