Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Anitta está mais internacional do que nunca e agora vai focar nisso! Durante uma live, a cantora explicou que sua conta principal no Instagram será dedicada ao inglês e espanhol, enquanto uma secundária será focada para o público brasileiro. Entenda o que rolou.

Nesta segunda-feira (05), Anitta revelou uma novidade que animou alguns fãs: a cantora terá uma conta nas redes sociais para postar exclusivamente em português. A informação foi confirmada por ela mesma, durante uma live em seu perfil oficial do Instagram. Mas relaxa, a conta oficial dela ainda existirá, só que com foco na carreira internacional da carioca.

"Eu fico muito enc*ralhada porque eu gosto de ficar fazendo os stories para vocês, mas não dá para ficar fazendo aqui nesse Instagram em português, porque cai todo o meu engajamento 'lá de fora' [do exterior]", explicou Anitta.

"E aí, se eu faço só em espanhol, cai meu engajamento do Brasil. Se eu faço em inglês cai meu engajamento... Está muito complicada toda essa gestão de idiomas", explicou, relatando que usará a conta QG da Anitta como um perfil pessoal para se comunicar com os fãs brasileiros.

"Para o Brasil, é um tipo de conteúdo que dá certo. Só que o tipo de conteúdo que dá certo no Brasil é péssimo lá para fora. E vice-versa. O que dá certo lá para fora fica ruim, não engaja no Brasil. Então está muito difícil para a gente que está crescendo as redes lá fora de conseguir engajar nas duas coisas", continuou ela.

Fãs de Anitta ficam divididos

Alguns fãs da cantora comentaram sobre a novidade, mas nem todos curtiram o que vai acontecer daqui pra frente.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema