Por Aline Carvalhal
Você sabia que GTA 5 tem um aplicativo que permite que você monte remotamente o carro dos seus sonhos? Além disso o app ainda traz várias outras ferramentas para incrementar ainda mais a jogatina.

A Rockstar anunciou o iFruit, aplicativo de Grand Theft Auto V para iOS e Android. O aplicativo permite que você fique atualizado sobre todas as notícias de GTA, além de saber o que está acontecendo no Rockstar Games Social Club.

Mas o melhor de tudo ainda está por vir. O aplicativo permite que você tome atitudes que influenciam seu jogo original. Por exemplo, dá para criar seu carro dos sonhos no jogo, desde a pintura, cor do filtro da janela, rodas, hoods, da fumaça e spoilers. Assim, da próxima vez que você jogar GTA 5, o carro estará esperando por você na garagem, só não coloque a música do rapper Daz Dillinger para tocar na rádio...

E não para por aí, o aplicativo ainda traz uma ferramenta à la "Tamagotchi" na qual você pode cuidar remotamente de Chop, um cachorrinho de um dos amigos de Franklin. Dá para cuidar e alimentar além de jogar jogos e ensinar truques para ele. Tudo isso permite que você desbloqueie recompensas em GTA 5. Manter o cãozinho feliz te ajuda no jogo já que Chop pode farejar itens escondidos para você.

GTA 5 foi lançado no dia 17 de setembro e quebrou de cara sete recordes. Além disso, o jogo recentemente ganhou uma falsa versão de PC que causou transtorno a vários usuários da rede e espalhou vírus.

 

Rockstar Games
sobre
o mesmo tema