Por Aline Carvalhal
Quer conhecer um aplicativo novo para fotos? "Rando" o app que manda suas fotos para um desconhecido e te manda fotos de pessoas aleatórias ao redor do mundo é a sensação do momento. Vem ver!

Pra você que é viciado em Instagram, nenhum outro app de foto parece bom o suficiente, certo? Mas você há de convir que as fotos que anda tirando não costumam viajar o mundo e nem seus amigos tem postado coisas lá muito interessantes. Para quem anda no marasmo perdido em álbuns desinteressantes, vale a pena conhecer o "Rando".

O aplicativo simplesmente permite que uma foto feita por você possa viajar o mundo inteiro anonimamente e cair na mão de uma pessoa aleatória em qualquer parte do planeta. Uma ideia super diferente que as pessoas estão curtindo assim como o Retrica.

Para entrar na brincadeira é só se cadastrar e tirar uma foto qualquer. No mesmo instante essa imagem cai na rede e aparece para alguma pessoa em algum lugar do mundo. Cada clique que você faz vai para uma pessoa desconhecida. Ah, e você também recebe fotos anônimas de vários lugares.

O incrível é que não tem como saber de quem é a imagem, é tudo anônimo! A única coisa que aparece é a sua localização. Aliás, a Coréia do Sul está usando bastante esse app o que no mínimo vai render fotos bem diferentes de pés na praia e cupcakes com filtro. Ou não. "Rando" é grátis para Android e iOS e vale para quem quer uma experiência diferente com fotos na rede!

sobre
o mesmo tema