Por Beatriz Vianna
Assim que saiu do "BBB20", Manu Gavassi já respondeu algumas perguntas sobre o futuro de sua carreira. Em entrevista ao G1, a cantora, que ficou em terceiro lugar, pretende arriscar em novas frentes e admitiu que super toparia transformar "Garota Errada" em uma série com Bruna Marquezine e Selton Mello. Quanto à música, Manu já torce por um feat. com Dua Lipa. Saiba mais!

Manu Gavassi saiu do "BBB20" cheia de planos para a carreira e decidida a enfrentar novos desafios. E não é que uma série no Globoplay não seria nada mal?! Em entrevista ao G1, a cantora comentou os rumores de "Garota Errada" virar série na plataforma com participação de Bruna Marquezine e direção de Selton Mello.

"Amei este boato, super topo. Ainda não sei bem. Acabei de sair de 'Marte'. Ainda estou entendendo todas as notícias. Mas sempre quis transformar esse projeto em uma série. Imagina, Bru e Selton, topei já", revelou a voz de "áudio de desculpas".

Na mesma entrevista, Manu falou sobre a repercussão positiva dos vídeos liberados em seu Instagram durante o confinamento e garantiu que não houve um roteiro. "A única coisa é que brinquei com retiro espiritual nos vídeos. E quando entrei no 'BBB', falei isso. Agora minha família me explicou que casou com o filme da Disney, com um de futebol, várias coisas que nem acreditei e que foi completamente aleatório". Para a galera aqui fora, os conteúdos se relacionavam tão bem com os acontecimentos que parecia até mentira, né?!

Manu Gavassi feat. Dua Lipa?

Será que depois do sucesso do "tamborzinho, tamborzinho" teremos um feat. internacional?! Se depender da namorada de Igor Caravalho sim! "Pelo amor de Deus, topo agora! Sou muito fã da Dua, acho ela incrível. Fiquei sabendo que ela lançou um álbum, quero muito ouvir".

No mais, a ex-confinada está bem ansiosa para retomar a agenda. "O que mais quero é voltar ao trabalho agora. Principalmente depois que vi que teve uma repercussão tão positiva dos vídeos que criei. Saber que rolou viver essas duas experiências ao mesmo tempo foi muito legal", disse ao G1.

Por aqui já estamos ansiosos!

Manu Gavassi
Manu Gavassi nua: cantora e atriz lança projeto inovador com direito a referência à trabalho antigo
Novo projeto de Juliette deixou Manu Gavassi chateada. Entenda motivo!
Manu Gavassi nua: relembre fotos sexy que a cantora se arrependeu de ter feito para revista "VIP"
Manu Gavassi fala sobre Acústico MTV com Rita Lee: "Me desafiei como nunca"
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
sobre
o mesmo tema