Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"A Fazenda 14" acabou com a vitória de Bárbara Borges, na última quinta-feira (15)! A atriz recebeu mais de 61% dos votos na disputa contra Iran e Bia. Só que, é claro, suas inimigas aqui fora não curtiram muito o resultado. Pétala, que acompanhou por live, e a irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, expressaram sua chateação nas redes sociais e fizeram críticas ao reality. Confira!

Como as pesquisas já indicavam, Bárbara Borges foi a grande vencedora de "A Fazenda 14". A final aconteceu na última quinta-feira (15) e trouxe alguns dos ex-peões que fizeram parte da edição, com exceção dos expulsos e desistentes. Aqui do lado de fora, Pétala e a família de Deolane Bezerra não reagiram bem à notícia.

Sabemos que Pétala e Deolane eram grandes inimigas de Babi e, desde que a ex-paquita foi escolhida para a Roça falsa, fãs e família das participantes começaram a acusar o reality de fraude. Acabou que com a grande final não foi diferente. Veja a reação das duas e da própria Deolane!

Deolane e família "não perderam tempo" com a final

Dayanne apareceu nos Stories do Instagram, mais uma vez com filtro de palhaço, e rasgou críticas a Babi e a produção do reality: "Todo mundo já sabia que a paquita do capeta ia ganhar [...] não perdi um segundo do meu tempo. Não sou boba", afirmou.

Quem também não gastou energia foi Deolane. A advogada deu entrevista a podcast e foi curtir show de sertanejo, postando vários registros da noite. A única menção indireta à "Fazenda" nos Stories foi quando ela apareceu em chat de vídeo com Pétala e Bia, para quem ia sua torcida para a final.

Pétala critica "A Fazenda 14" e vitória de Babi

Não convidada para os últimos eventos de "A Fazenda 14", Pétala acompanhou a final de casa, fazendo live com seus seguidores. A ex-peoa não curtiu nada, apesar de já esperar a vitória de Bárbara, deixando a entender mais uma vez que rolou manipulação do reality.

Ela colocou filtro de palhaço também, assim que o nome de Babi foi anunciado e citou porcentagem de Bia: "35%? Pra cima de mim?", criticou Pétala - apesar do número seguir o que indicava algumas pesquisas da web.

Será que continuaremos tendo confusões após a final de "A Fazenda 14" ou as brigas vão ficar no passado?

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema