Por Carolinne Rigotti
De "Shadowhunters", veja próximos trabalhos dos atores da série
De "Shadowhunters", veja próximos trabalhos dos atores da série
Os fãs ainda não aceitaram a questão do cancelamento muito bem, pediram de todas as formas para a série ser salva pela própria emissora ou até pela Netflix - como aconteceu com "Lucifer" -, mas nada feito: "Shadowhunters" realmente vai chegar ao fim. Pelo menos, os atores já têm outros empregos garantidos e vão continuar nas telinhas ou telonas do mundão! Vem ver quais são os próximos projetos dos astros!

É fato que todo mundo odeia que uma série amada chegue ao fim, mas essa é a realidade, né? E "Shadowhunters" já está se preparando para exibir os últimos episódios e deixar seus fãs com um vazio no coração. Mas, se é que conforta vocês, as carinhas conhecidas da trama já têm trabalhos nas telinhas garantidos e nós vamos contar tudo pra vocês!

Katherine McNamara

Visualizar esta foto no Instagram.

Let the shenanigans begin! Happy #StPatricksDay⁠ ⁠! 🍀🌈💚 #kissmeimirish #luckoftheirish

Uma publicação compartilhada por Katherine McNamara (@kat.mcnamara) em

A intérprete da Clary já foi chamada para, pelo menos, três outras produções. Além do filme de terror "Replicate", com Joel Courtney e Calum Worthy (que deve estrear em junho), a ruiva emprestará sua voz na animação "The Adventures of Bunny Bravo" e também estrelará o longa "El Tonto", que nada mais é quem um projeto pessoal do ator Charlie Day. Eita!

Alberto Rosende

Visualizar esta foto no Instagram.

I could get used to San Francisco! #roséallday #weddingweekend

Uma publicação compartilhada por albertorosende (@albertorosende) em

O ator conhecido como Simon e melhor amigo de Clary na produção vai se tornar produtor do curta-metragem "My American Identity Project", de Diego Felipe Rosende e Nick Vigue. O projeto entrevistará cidadãos americanos de várias partes para entender o que significa a identidade americana e como muda de lugar para lugar. Incrível!

Harry Shum Jr.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Harry Shum Jr (@harryshumjr) em

Quem aí vai sentir saudades do Magnus? O cara vai contracenar com ninguém mais e ninguém meos que Sylvester Stallone e Dave Bautista no filme "Escape Plan: The Extractors", que deve lançar nos cinemas ainda em 2019. Além disso, o ator aparecerá no curta "Mercy", de Josh Tate, além de interpretar o policial Liu no filme "Burn" e aparecer no piloto da série de drama "Heart of Life". Eita!

Matthew Daddario

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Matthew Daddario (@matthewdaddario) em

O pessoal não está preparado para dar adeus para Malec, mas o ator intérprete de Alec já está com novos projetos pela frente. O astro está trabalhando como produtor executivo do documentário Nomad Cowboys, que é sobre o primeiro time de Kok Boru dos Estados Unidos. O cara também aparece como ele mesmo no filme "New York Barkada", sobre a vida de jovens artistas na cidade de Nova York.

Isaiah Mustafa

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Isaiah Mustafa (@isaiahmustafa) em

Luke não será mais o lobisomen tão conhecido da história! Na continuação de "IT: A Coisa", Mustava será Mike Hanlon e contracenará com Jessica Chastaiun, James McAvoy, Sophia Lillis, Bill Harder e Bill Skarsgård - o Pennywise. Só sucesso!

Alisha Wainwright

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Alisha Wainwright (@alishawainwright) em

Fora da realidade de Maia, a atriz agora integrará o elenco de "Raising Dion", que fala sobre uma mãe viúva que descobre que o filho tem superpoderes! Ih, isso vai dar algumas dores de cabeça, hein? A série da Netflix ainda não tem data de lançamento.

Nicola Correia-Damude

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Nicola Correia-Damude (@nicolasummer) em

A intérprete de Maryse também vai para o mundo da Netflix: a artista interpretará Laura Aguillar em "Northen Rescue" e Gina Fernandez em "October Faction". Além disso, a atriz terá papéis na série de super-heróis, "The Boys" e no filme "The Spy". Ufa!

David Castro

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por David Castro (@d.l.castro) em

De Raphael para o filme "Ruta Madre"! Do roteirista Augustin Castaneda, o filme conta a história de um cantor que faz uma viagem de carro com seu tio para se reconectar com sua origem mexicana.

Alan Van Sprang

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Alan Van Sprang (@alanvansprang) em

Valentine vai dar tchau e já podemos dar oi para Leland, de "Star Trek: Discovery"! Além disso, o ator estará em Northen Recue" com Nicoola Correira-Damude e no filme "Tainted", como Lance - um ex-membro da máfia finlandesa que quer deixar seu passado violento para trás.

Todo mundo muito ocupado! E aí, ansiosos para ver os próximos trabalhos dos astros de "Shadowhunters"? Contem aqui para o Purebreak e, claro, se liguem para mais novidades!

Shadowhunters
O último episódio de "Shadowhunters" agradou os fãs e o showrunner explica a última cena
Os fãs de "Shadowhunters" ainda não desistiram de tentar salvar a série
Vai ter casamento, sacrifício e lágrimas no final de "Shadowhunters"!
O elenco de "Shadowhunters" vai continuar atuando e nós contamos os próximos projetos dos atores
ver todas as notícias de Shadowhunters Ver + matérias
sobre
o mesmo tema