Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você já estava chorando com o fim das séries, pode enxugar as lágrimas!

Fãs de vampiros, especialmente os de "The Originals" e "The Vampire Diaries", podem comemorar! A emissora The CWencomendou uma série spin-off baseada na trama dessas duas produções. Intitulada "Legacies", a trama vai se passar no mesmo universo ficcional das anteriores.

Ao que tudo indica, a derivada vai focar nas gerações novas de criaturas sobrenaturais, como as gêmeas de Alaric, a filha de Klaus e outros jovens "diferentes" que apareceram no final de "The Originals". A trama se passará na Escola Salvatore para jovens dotados e ao desenrolar da série, bruxas, vampiros e lobisomens precisarão decidir se serão bons ou maus.

Entre os atores confirmados, estão: Danielle Rose Russell, a Hope, e Matt Davis, o Alaric. Também foi dito que Aria Shahghasemi, Quincy Fouse, Kaylee Bryant e Jenny Boyd farão parte de "Legacies".

The Originals
Phoebe Tonkin, de "The Originals", faz topless em piscina durante feriado americano
Em "The Originals", na 5ª e última temporada, Davina (Danielle Campbell) volta no episódio 11
Veja 17 fatos sobre "The Originals", spin-off de "The Vampire Diaries" que termina ainda este ano
Phoebe Tonkin, de "The Originals", define última cena de Hayley: "Momento de partir o coração"
ver todas as notícias de The Originals Ver + matérias
sobre
o mesmo tema