Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

App do Dia: Luxy te ajuda a conhecer pessoas ricas e poderosas
App do Dia: Luxy te ajuda a conhecer pessoas ricas e poderosas
Similar ao Tinder, o aplicativo tem ferramentas exclusivas para quem curte uma vida luxuosa.

Já pensou em viver em um mundo só com pessoas ricas e lindas? Esta é a promessa do novo aplicativo de pegação: Luxy. Nele é possível conhecer pessoas "selecionadas" que não perdem oportunidade de ostentar o salário que recebem.

O app é uma "must" para pilantras que querem dar o golpe do baú. Afinal os usuários podem informar o quanto faturam por ano na descrição do perfil. Alguns declaram ganhar mais de um milhão de reais! Ao criar o perfil é preciso selecionar cinco marcas de luxo que gosta: Louis Vuitton, Cartier, BMW e Rolex são alguns exemplos.

Outra semelhança com o Tinder é a função "Momentos". Em Luxy você pode compartilhar fotos com outro usuários informando onde está. A galera aproveita a ferramenta para publicar imagens em barcos luxuosos e hotéis cinco estrelas!

Para facilitar a inscrição, o aplicativo pode se conectar à conta do Facebook. Apesar da ter sido atualizado nesta terça-feira (21) o app continua com bugs inconvenientes, em alguns casos o software encerra automaticamente. Luxy está disponível para iOS e Android e só pode ser usado por pessoas com mais de 17 anos.

Similar ao Tinder, o aplicativo tem ferramentas exclusivas para quem curte uma vida luxuosa
Similar ao Tinder, o aplicativo tem ferramentas exclusivas para quem curte uma vida luxuosa
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema