Por Clarissa Alves
O Happn resolve o problema dos flestes distantes
O Happn resolve o problema dos flestes distantes
Aplicativo promete te mostrar o amor logo ali na esquina.
A ideia foi dos franceses pra resolver um problema muito comum do Tinder: gente que mora longe. Já sabe de qual app estamos falando? É do Happn, o novo vício entre os usuários. Este novo aplicativo de namoro mostra automaticamente possíveis candidatos(as) de acordo com a localização do seu telefone (GPS). Toda vez que você cruzar o caminho de alguém, o perfil dessa pessoa será adicionado ao topo do seu feed pra você entender que a pessoa está a 250 metros de você...ou a 2 passos do paraíso! *beijinho no ombro*

Ou seja, sabe aquele gatinho da lanchonete que você sempre vê? Ou aquela menina linda que está no ônibus todas as manhãs? Agora essas pessoas são acessíveis. Você terá um feed com uma lista de pessoas que estão por perto e pode curtir as que se interessa em conversar. Se o like for mútuo, vocês podem trocar mensagens e, quem sabe, se encontrar aqui, agora, assim intensamente!

Os perfis que você curte não somem no "Happn"
Os perfis que você curte não somem no "Happn"

A principal diferença entre Tinder e Happn é que no primeiro você só pode ver um perfil de cada vez. E não existe uma maneira de "decidir depois" se você quer dizer sim ou não para aquele candidato. Porque pra ver o próximo, só depois de votar nesse que está em sua tela. Com o Happn não é assim. Você pode visitar todos os perfis de pessoas que estão a 250m de você livremente e votar SE quiser, em quem quiser.

A notícia chata é que o Happn só está disponível na Europa. Mas não vamos perder a esperança. Afinal, se o "Secret" - que era presumivelmente um problema - chegou aqui, uma ideia boa dessas tem muitas chances de se espalhar mundialmente em poucos meses.

sobre
o mesmo tema