Por Pedro Lino
"Video Collage" é o app do dia!
"Video Collage" é o app do dia!
Misture fotos, vídeos e áudio nas montagens feitas no aplicativo.

Já viu no Instagram aquelas colagens que misturam vídeo com imagem? São bem legais né, mas você sabe como fazê-las? Um jeito fácil é usando o app "Video Collage", ele te ajuda a criar a montagem divertidas em poucos minutos.

O aplicaticavo tem 50 molduras diferentes que servirão de base para colagem. Elas podem ter 3, 4 e até 5 quadradinhos para adicionar tanto foto quanto filme. A tarefa é simples: clicando no espaço vazio o app vai acessar sua biblioteca e poderá escolher qualquer mídia para preenchê-lo. Depois que sua obra de arte estiver acabada ainda é possível acrescentar música de fundo.

O aplicativo indica algumas redes sociais para publicar o arquivo. Instagram, Facebook e Twitter estão entre elas. Também é possivel salvar a montagem na pasta de fotos. A parte chata do app são os anúncios que surgem de todos os lados. Outro vacilo é a marca d'água que aparece sobre a colagem. Para tirá-la você tem duas opções: pagar pela versão premium ou usar photoshop. "Video Collage" está disponível para iOS e Android .

Com "Video Collage" fica fácil fazer montagens e compartilhá-las no Instagram
Com "Video Collage" fica fácil fazer montagens e compartilhá-las no Instagram
sobre
o mesmo tema