Por Alberto Rocha
Confira a lista com os 5 celulares mais bizarros e estranhos já lançados no mundo!
Confira a lista com os 5 celulares mais bizarros e estranhos já lançados no mundo!
Se atualmente esses aparelhos são super estranhos, na época eram a maior inovação do momento. Veja!

Os smartphones são super inteligentes e as fabricantes vivem trazendo super novidades para os seu lançamentos. Como a Apple, por exemplo, que pode liberar o iPhone 7 à prova d'água. Mas não é sempre que as empresas acertam nas funções e, principalmente há uns anos atrás, vários celulares super bizarros foram fabricados. Entre tantos, a gente aqui do Purebreak ainda conseguiu selecionar cinco modelos que são terríveis. Confira a lista abaixo:

1. Elfoid

lçxcb mçc
lçxcb mçc

Não, a imagem tá certa sim! Esse aparelho Android - só podia - parece mais um boneco em fabricação, mas é um smartphone de verdade. A ideia desse dispositivo lembra muito aquelas bonecas que você aperta a barriga e ela fala e funciona mais ou menos assim mesmo. Para interagir com seu dono e dar a sensação de estar conversando com uma pessoa na sua frente, esse celular ainda acende luzes e mexe as pernas e a cabeça. Talvez desse certo com crianças pequenas, ou não.

2. Minibola de futebol

lçxcb mçc
lçxcb mçc

Criado por chineses, não pense que esse celular foi feito pra não perder nenhuma ligação enquanto você estiver jogando bola com a galera. Tá mais pra usar na fantasia durante o Halloween, ou melhor, pra evitar ser assaltado no Carnaval. Ninguém vai desconfiar que isso é aparelho, não é mesmo?

3. Samsung SPH-N270 Matrix

lçxcb mçc
lçxcb mçc

Em 2003 a Samsung ainda não era tão famosa a ponto de se tornar amiga da Apple como hoje em dia, mas pelo menos já tentava inovar com seus lançamentos. Pra promover o filme "Matrix Reloaded", esse aparelhinho foi criado para tentar acompanhar o futuro, mas ficou bem longe disso...

4. TWC 1150

lçxcb mçc
lçxcb mçc

Se você acha que os smartwatches revolucionaram, ou pelo menos mudaram a forma de usar o celular, esse aqui foi o primeiro "relógio-celular" a ser lançado no mundo. E não era só isso, ainda contava com câmera e uma tela de 256 cores, entrada para fone de ouvido e infravermelho. Talvez o tamanho não tenha ajudado o dispositivo a fazer sucesso na época de seu lançamento.

5. 6380 Senior Mobile Phone

lçxcb mçc
lçxcb mçc

Tudo bem que - talvez - sua avó não ligue muito para Whatsapp, Facebook e essas coisas, mas não é por isso que ela não merece ter um aparelhinho bem mais bonito e que não seja idêntico a uma calculadora.

E aí, teria coragem de comprar algum desses?

Apple
iPhone 15: 7 novidades da Apple que vão te fazer querer abandonar de vez o Android
Este novo botão do iPhone 15 pode fazer tudo
Apple terá que modificar iPhone. Entenda o que vai acontecer
7 coisas que podemos comprar com o valor do iPhone 13
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
sobre
o mesmo tema