Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ariana Grande fez sua primeira aparição pública desde o término com Pete Davidson, mas a cantora ainda não está bem
Ariana Grande fez sua primeira aparição pública desde o término com Pete Davidson, mas a cantora ainda não está bem
Não é novidade para ninguém que a vida pessoa de Ariana Grande não está indo muito bem, né? Apesar do sucesso do álbum "Sweetener", a cantora está tendo que lidar com a morte do seu ex-namorado e o término de um noivado. Pesado, né? A artista fez sua primeira aparição pública no especial do musical "Wicked", mas revelou que ainda não está 100% bem.

Na última terça-feira (16) foi gravado um programa especial em homenagem ao musical "Wicked", no canal americano NBC, e muitos artistas foram convidados para participar. Entre eles, nossa querida Ariana Grande. Porém, muita gente acreditava que a moça fosse cancelar a sua participação, já que o seu noivado com Pete Davidson chegou ao fim recentemente. No entanto, para surpresa da galera, a dona do hit "God Is A Woman" compareceu e ainda arrasou na performance de "The Wizard And I". Veja um trechinho da apresentação:

De acordo com as informações que tem circulado na internet, as pessoas que presenciaram esse momento comentaram que Ariana parecia estar muito bem e nem um pouco abalada. Porém, através das redes sociais, a cantora comentou que a sua ansiedade quase estragou tudo. "Não acredito que eu quase deixei a minha ansiedade estragar isso pra mim hoje (...) Vou cantar com todo o meu coração e ser um receptáculo ambulante de amor", escreveu. E ela arrasou mesmo, né? Diva do pop faz assim mesmo!

Depois da apresentação, Ariana Grande postou em seu Stories que foi muito bom participar desse momento e agradeceu bastante. Contudo, voltou a dizer que se afastará da internet de novo. "Hora de dizer tchau de novo para a internet por mais um tempinho. É difícil não esbarrar em notícias e coisas que não estou querendo ver neste momento. É muito triste e estamos todos lutando muito para seguir em frente. Amo vocês. E obrigado por sempre estarem comigo", comentou.

Ariana Grande ainda não superou morte de Mac Miller

Vale lembrar que, além do fim do noivado com Pete Davidson, a americana ainda estava se recuperando da morte repentina de Mac Miller, com quem ficou cerca de dois anos. Ou seja, Ariana ainda precisará de mais tempo para se recuperar. Então, isso significa que precisamos ter paciência com a nossa diva. <3

Ariana Grande
Tá bom pra você, meu amor? Ariana Grande lança clipe de "In My Head" em parceria com a Vogue!
E a Ariana Grande, que ganhou um bolo de "7 Rings" no seu aniversário?
Ariana Grande está confirmadíssima em "Prom", novo musical da Netflix
União das rainhas do pop! Ariana Grande elogia Taylor Swift e mensagem de "You Need To Calm Down"
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema