Por Carolinne Rigotti
Ariana Grande diz que "thank u, next" ganhou três versões
Ariana Grande diz que "thank u, next" ganhou três versões
Uma delas, era para caso ela voltasse com Pete Davidson antes do lançamento! Parece que a mensagem de superação por trás da música tinha muito mais que um recado para dar, hein! A revelação foi feita durante entrevista ao "Zach Sang Show" e a artista explicou o significado de cada uma das letras. Vem ver!

Ariana Grande divulgou a música "thank u, next" de uma hora para a outra, após a morte traumática de Mac Miller e do término do noivado com Pete Davidson. E quando a música foi lançada, veio a surpresa: um hit inteirinho mostrando que a cantora havia superado seu passado e estava agradecida e preparada para seguir adiante. Madura demais! Mas tudo indica que a música tinha uma mensagem muito maior por trás e prova disso é que o single ganhou, na verdade, três versões!

A revelação foi feita durante uma entrevista ao "Zach Sang Show". A musa explicou que ela e seus amigos sempre falaram "Thank you, next" para certas situações da vida e que o nome do single veio novamente enquanto estavam pensando em letras para o álbum e sua amiga Victora Monét começou a criar um ritmo com a frase. No final, ficou a versão que conhecemos, mas Ari pensou se deveria deixar o nome dos ex na música ou mudar para outra coisa. A outra versão, no caso, seria para caso a cantora ainda estivesse noiva de Pete. "Na minha relação, as coisas estavam em alta e em baixa, então eu não sabia o que iria acontecer. Voltamos a ficar juntos e eu tive que fazer uma versão diferente, e então nós terminamos de novo. Acabamos indo com essa versão mesmo. Era um grande risco e uma coisa muito assustadora de se fazer, porque é a minha vida... E eu gastei muito tempo com cada uma dessas pessoas, tipo, aprendendo e passando por dificuldades também. Por isso foi assustador transformar tudo em música", revelou.

A última versão da música seria muito diferente da conhecia, já que nem Pete e nem outro ex foram citados: "Sobre a versão alternativa ainda era tipo 'ok, estou abraçando meus erros e o que fiz'... Mas foi menos direto. E todo mundo, inclusive eu, disse 'essa não é a versão certa', mas eu também estava tentando ser protetora, sabe?", explica. Fofa! O que importa é que, no final das contas, "thank u, next" virou um hino pra todo mundo!

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema