Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pois é, quase cancelaram a Ariana Grande! Se você não ficou sabendo dessa história, é porque tudo aconteceu muito rápido. A jovem fez uma piada de mau gosto com a história de JonBenét Ramsey, um caso de assassinato que chocou os Estados Unidos na década de 90, e os fãs da cantora não gostaram nada disso. Apesar da revolta, a artista reconheceu o erro.

Ariana Grande teve um pequeno problema com os fãs recentemente e se você não ficou sabendo é porque tudo aconteceu bem rápido mesmo. A dona do hit "thank u, next" brincou com a história de JonBenét Ramsey, uma menina de 6 anos que foi assassinada de forma misteriosa nos Estados Unidos, durante a década de 90. O caso é bastante conhecido lá fora e até hoje nunca descobriram o culpado. Ou seja, é uma história tensa e obscura. Os seguidores artista não gostaram da brincadeira e fizeram questão de puxar a orelha da diva.

Tudo começou quando Doug Middlebrook, amigo de Ariana, publicou em seu Instagram uma foto de uma revista que trazia Ramsey na capa. A jovem curtiu o post e ainda comentou: "Eu mal posso esperar para esse ser o seu look de Halloween". "Trabalhando nisso já", respondeu o rapaz. Como as coisas voam na internet, rapidamente a indignação dos fãs ganhou força e muita gente começou a criticar a cantora. Ariana apagou seu comentário e Doug, em seguida, excluiu a publicação. No entanto, já era tarde demais e a conversa dos dois já havia sido printada e compartilhada aos montes nas redes sociais.

Aqui no Brasil, como é de costume, alguns fãs já estavam brincando que Ariana Grande seria cancelada. No entanto, a ex-namorada de Pete Davidson rapidamente se desculpou e disse que entendia a reclamação dos fãs. "Eu deletei muito rápido e entendo que isso não é nem um pouco engraçado. Foi muito inadequado e eu sinceramente peço desculpas", escreveu em seu Twitter. Bom, pedidos assim não costumam funcionar tão rápido, mas parece que os arianators se acalmaram. Pelo menos alguém conseguiu se safar dessa era de cancelamentos, né?

Ariana Grande
Ariana Grande decidiu cancelar os encontros com os fãs para cuidar da saúde mental
Ariana Grande é uma louca ciumenta em "boyfriend", parceria com a dupla Social House
E a Ariana Grande que quase foi cancelada por conta de uma piada de mau gosto?
Ariana Grande anuncia música nova com direito a clipe e nós estamos pirando
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema