Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que Big Sean ficou no passado da cantora e Ricky Alvarez é seu novo eleito. Veja imagens da pegação!

Ariana Grande deixando Big Sean pra trás e se jogando nos braços de um boy bem mais maravilhoso que o rapper? Tá tendo! A cantora, que pode pintar pelo Brasil ainda em 2015, foi filmada num momento bem íntimo com outro cara. O sortudo é Ricky Alvarez, dançarino da turnê mundial da musa teen, e as imagens já estão rolando soltas na internet.

O TMZ foi o site responsável pelo flagra e, claro, não pensaram duas vezes antes de explanar o possível novo rolinho de Ariana para o mundo, nesta terça-feira (7). No vídeo, postado pelo portal na web, a voz do hit "Break Free" é vista dando selinhos no gato. Toda a ação foi gravada numa loja de donuts, em Lake Elsonore, na Califórnia.

As bitocas não significam que tem namoro rolando

Segundo fontes da Wolfee Donuts, em contato com o TMZ, Ariana e seus amigos foram à loja no sábado (4) e decidiram brincar de "verdade ou consequência" com os doces. A ideia era desafiar um ao outro a lamber as guloseimas do balcão. Num dado momento, os lábios das estrelas se tocam, mas não tem como dizer se tem língua envolvida nessa pegação.

Essa não é a primeira vez que Ariana e Ricky são vistos aos beijos. No último fim de semana, a cantora deu uma bitoca no dançarino, durante um show na Parada Gay de Nova York. E aí, será que esses dois estão prestes a assumir um romance, ou tudo não passa de uma brincadeirinha boba entre amigos?

Ariana Grande beija Ricky Alvarez
Ariana Grande
Descansa, Ariana Grande! Cantora fala sobre lançar músicas novas e deixa fãs preocupados
Após aparecerem juntos em foto, internet pede por uma parceria entre Ariana Grande e BTS
Ariana Grande aparentemente "desprezou" um fã brasileiro no Twitter e já está sendo cancelada
"thank u, next", da Ariana Grande, é o melhor álbum do ano, segundo a revista Time
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema