Por Renata Kurisu
Ariana Grande lança clipe de "Break Free" em parceria com Zedd
Estrela teen tira a roupa em vídeo e arrasa em produção espacial.

Depois de revelar a música "Big Mistakes", Ariana Grande surpreendeu seus fãs na noite desta terça-feira (12) ao publicar de surpresa o clipe do single "Break Free" com Zedd! A gata tinha anunciado nas redes sociais que o lançamento aconteceria na próxima sexta-feira (15), mas parece ter mudado de ideia e atencipado a divulgação do vídeo. Ainda bem, porque os fãs estavam muito ansiosos!

Ariana prova porque escolheu a temática espacial para essa produção ao se transformar em uma dominatrix em uma clara homenagem ao filme "Barbarella" dos anos 60. O modelo de roupa, o estilo futurístico, as arminhas e uns monstros de borracha bem estranhos. Em momento bem trash, a cantora acaba disparando mísseis de seus peitos e também tira a roupa ao sensualizar no chão. Parece que a menininha cresceu, hein?

O produtor Zedd, que esteve envolvido com Lady Gaga em "ARTPOP, também está no clipe como o capitão de uma aeronave e se diverte como DJ. Nas horas livres, ele arrasa as festinhas na sala de comando.

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema