Por Carolinne Rigotti
Muitos artistas resolveram inovar um pouco a carreira e ampliaram os horizontes. Vem ver com o Purebreak!

A série "Scream Queens" estreou na última terça-feira (22) e os fãs foram à loucura! Além de Ariana Grande e Nick Jonas integrando o time de estrela da história de Ryan Murphy, sabia a lista de cantores que já participaram de séries só cresce! E é pensando nisso que o Purebreak está aqui! Juntamos alguns dos artistas que resolveram arriscar em outros campos e se jogaram na atuação! Vamos lá?

Para começar, vamos falar de uma que ainda nem estreou, mas já está gerando uma grande expectativa entre os admiradores: Lady Gaga! A diva vai ser Elizabeth em "American Horror Story: Hotel" e está mostrando seu lado mais sombrio na trama! A polêmica Miley Cyrus também fez uma participação para lá de especial em "Two and a Half Men". Enquanto o amigo da cantora, Justin Bieber, interpretou um garoto revoltado em "CSI".

Além de Miley, Demi Lovato também foi uma das ex-Disney que participaram de uma série "adulta". A voz de "Cool For The Summer" viveu uma paciente em "Grey's Anatomy". Taylor Swift fez uma rápida participação em "New Girl" e arrancou boas risadas do pessoal de casa! O melhor amigo da loira, Ed Sheeran, apareceu como ele mesmo em "Undateable", com direito a beijo gay e tudo! O sucesso foi tanto que o ruivo ganhou um papel só dele em "The Bastard Executioner". Será que o dono de "Thinking Out Loud" vai desistir da música e investir na carreira de ator?

Scream Queens
Será que teremos um revival de "Scream Queens"? Ryan Murphy indica que sim!
sobre
o mesmo tema