Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O dia 22 de maio não traz boas recordações para Ariana Grande e seus fãs. Em 2017, o show da cantora foi palco para um atentado que causou a morte de 22 pessoas, incluindo crianças. Depois disso, Ariana Grande vive fazendo homenagens para as vítimas e nesta quarta-feira, após dois anos, a artista voltou a lembrar de todo mundo que sofreu com o ato.

Ariana Grande passou por situações tensas em 22 de maio de 2017: um atentado terrorista interrompeu seu show em Manchester, na Inglaterra, e levou 22 pessoas a morte, incluindo crianças, além de mais de 100 feridos. Desde então, a artista vem sido marca presente nas homenagens e virou até cidadã honorária do local. Nesta quarta-feira (22), dois anos depois, a artista voltou a homenagear as vítimas.

Em seu perfil no Instagram, a musa colocou a imagem de uma abelha - animal que é o símbolo da cidade desde o século XIX e, depois do atentado, virou também uma representação de união e superação.

Ariana Grande faz homenagem a vítimas de Manchester após dois anos do atentado
Ariana Grande faz homenagem a vítimas de Manchester após dois anos do atentado

Traumas

Ariana Grande nunca conseguiu se recuperar 100% do trauma e, dias atrás, mostrou um exame que fez no cérebro, que mostrava claramente os efeitos do estresse pós-traumático ao qual foi vítima. "Hilariante e assustador", diz na legenda da imagem. Em 2018, a artista já tinha falado sobre a situação: "É complicado falar disso, porque sei que muitas pessoas sofreram perdas tremendas, mas é verdade", confirma ao ser questionada sobre o estresse pós-traumático.

Ariana Grande
Ariana Grande é uma louca ciumenta em "boyfriend", parceria com a dupla Social House
E a Ariana Grande que quase foi cancelada por conta de uma piada de mau gosto?
Ariana Grande anuncia música nova com direito a clipe e nós estamos pirando
Se prepara porque pode estar vindo clipe novo da Ariana Grande
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema