Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Pensou em alguém glamourosa? Lá vem a loira na cabeça!

Já é de conhecimento geral: os cabelos loiros são sinônimos de beleza e sensualidade. E as mulheres do mundo das famosas não nos deixa mentir, por exemplo a Gigi Hadid, que é modelo, integrante daquele super squad da Taylor Swift e dona do coraçãozinho do Zayn, tem madeixas perfeitas, daquele tipo que você leva no salão pra fazer igual, não é mesmo? E tem gente que se encanta tanto por isso que resolve mudar o visual, tipo a Ariana Grande, que abandonou seu tom castanho e foi correndo pro platinado. Arrasou, miga!

E falando no tom quase branco, quem desfilou por aí tirando onda com ele nos últimos tempos foi a Jennifer Lawrence nos tapetes vermelhos das estreias do longa "X-Men: Apocalipse". Maravilhosa! E ela é uma verdadeira camaleoa, já puxou pro tom mais dourado e arriscou até uma cor escura quando estava atuando na saga de filmes distópicos "Jogos Vorazes", eita coragem!

A Isabella Santoni pode até ter ficado careca, mas os cabelos que estão crescendo não enganam ninguém, aquela ali é loira de nascença e ninguém tira isso dela. A grande estrela da temporada 2014 de "Malhação" troca de comprimento de cabelo sempre e, mesmo assim, continua divando no loiro, isso a Bella não muda. E você aí do outro lado, qual é sua diva favorita dos fios claros, Ariana Grande, Ashley Benson, Emma Roberts? Vai lá na nossa galeria e faça sua escolha!

Perrie Edwards é uma loira maravilhosa!
Perrie Edwards é uma loira maravilhosa!
Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema