Por Beatriz Vianna
Ariana Grande, Cardi B, Rihanna e mais artistas que lançarão álbum em 2019
Ariana Grande, Cardi B, Rihanna e mais artistas que lançarão álbum em 2019
Já parou pra pensar que é nesse ano que Ariana Grande finalmente lançará o tão esperado "thank u, next"?! Além dela, várias estrelas da música confirmaram sua volta em 2019 com um álbuns novinhos cheios de músicas inéditas. O Purebreak listou aqui os que já estão certos de serem lançados pra você não se perder!

Como se não bastasse as estreias mais aguardadas no cinema, 2019 também é o ano de vários artistas marcarem seu retorno com álbum novo. E olha que já temos data ou pelo menos uma previsão de alguns, hein! Pra começar bem o ano, tem Ariana Grande, com seu quinto álbum "thank u, next", e a rapper Cardi B já prometeu sua nova era ainda no primeiro semestre. Por isso, o Purebreak preparou uma lista com os que estão confirmadíssimos pra você não se perder.

Ariana Grande

A galera só sabe falar mesmo em "thank u, next", né?! Ariana Grande está com uma divulgação fortíssima desde o ano passado e tudo indica que o quinto álbum da cantora, que marcará uma nova fase sua, sai dia 25 de janeiro.

Image result for ariana grande gifs

Rihanna

Se 2018 foi um ano calmo para os fãs da Rihanna, 2019 promete mudar isso, viu?! Direta e sem mais delongas, Rihanna respondeu um fã no Instagram sobre o lançamento de seu próximo projeto falando "2019". Lembrando ainda que a cantora foi muito vista recentemente frequentando estúdios.

Image result for rihanna gifs

Cardi B

Cardi B já confirmou que está trabalhando no sucessor de "Invasion of Privacy". Durante uma live no Instagram, a rapper disse que gostaria que seu segundo álbum de estúdio estivesse pronto até abril de 2019.

Image result for cardi b gifs

Madonna

É claro que não poderia faltar a Rainha do Pop para coroar 2019, né?! Em entrevista ao Women's Wear Daily, Madonna anunciou que está trabalhando em um novo disco pra ser lançado esse ano. Será que vem antes do possível feat. com a Anitta?!

Image result for madonna gifs

Avril Lavigne

Depois de anos sem lançar nada, Avril Lavigne volta com tudo em 2019. O novo álbum "Head Above Water", com dois singles já lançados, está previsto para 20 de fevereiro.

Image result for avril lavigne head above water gifs

Meghan Trainor

Adiado várias vezes, "Treat Myself" finalmente ganhou data de lançamento. O novo álbum da Meghan Trainor chega dia 25 de janeiro. Será que teremos mais hits como "All About That Bass"?!

Image result for meghan trainor gifs

Enquanto isso... Camila Cabello, Harry Styles, Justin Bieber, Niall Horan, Pabllo Vittar, Miley Cyrus, por exemplo, já deram entender que estão cheios de planos para novos trabalhos. Mas ainda não confirmaram nada para esse ano. Ainda! Agora é só ficar bem ligado no Purebreak que qualquer coisa a gente corre pra te contar!

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema