Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Um drone passou jogando um montão de panfletos com o símbolo nazista, a suástica, durante um show da cantora na Universidade Estadual de Sacramento, nos Estados Unidos. Além disso, os papéis tinham mensagens anti-imprensa. Essa não é a primeira vez que Ariana Grande vira alvo direto de atentados. O campus da Universidade no qual o show acontecerá mandou uma nota de repúdio a qualquer tipo de manifestação de ódio e violência.

Ariana Grande passou por um 2018 bem tumultuado e começou 2019 na tentativa de um recomeço. Mas as pessoas ruins estão espalhadas no mundo todo e a cantora teve um show "invadido" por um monte de panfletos com suásticas (símbolo nazista) e mensagens de ódio na Universidade Estadual de Sacramento, nos Estados Unidos. Os papéis foram jogados de um drone.

Além dos símbolos, os panfletos também continham mensagens de ódio às mídias, como "a imprensa é o inimigo" e "infiltrados por prostitutas e criminosos". A polícia de Sacramento está investigando o caso. Alguns dos "documentos" vieram assinados com o nome de Tracy Mapes, que foi preso em 2017 por promover ações semelhantes em jogos de futebol americano.

A equipe da Ariana não falou sobre o ocorrido. Já a administração da universidade demonstrou total repúdio: "O ato de espalhar material tão vil e ofensivo vai contra todos os princípios de inclusão e diversidade praticados em nossa universidade. Isso não parou o nosso evento, nem vai parar nossa marcha em direção a uma maior compreensão dos direitos e da segurança de todos no nosso campus", disse o administrador Robert Nielsen. Que todo mundo fique bem e os responsáveis por esse ato horrível sejam punidos!

Atentado

Em 2017, um show da Ariana Grande em Manchester, na Inglaterra, foi invadido por um homem munido de algumas bombas. No total, 22 fãs da cantora, incluindo crianças, morreram na ocasião. A artista promoveu a "One Love Manchester", com a participação de vários outros cantores, com a intenção de angariar fundos para doar às vítimas.

Ariana Grande
Ariana Grande decidiu cancelar os encontros com os fãs para cuidar da saúde mental
Ariana Grande é uma louca ciumenta em "boyfriend", parceria com a dupla Social House
E a Ariana Grande que quase foi cancelada por conta de uma piada de mau gosto?
Ariana Grande anuncia música nova com direito a clipe e nós estamos pirando
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema