Por Doris Marinho
Já pensou como seria se os personagens da Marvel e da DC Comics namorassem entre si?

Não pense que as histórias em quadrinhos só têm espaço para a luta contra o mal! Nada disso. Afinal, os super-heróis das HQ's são gente como a gente e também precisam de um amor pra chamar de seu. Uma ótima prova disso é o climinha que rola entre a Viúva Negra (Scarlett Johansson) e o Hulk (Mark Ruffalo) em "Os Vingadores 2: A Era de Ultron", lançado em abril de 2015.

Mas, como o Purebreak não bate muito bem da cabeça, a nossa equipe resolveu viajar um pouquinho e imaginar como seriam os casais mais inusitados dos quadrinhos! A melhor parte é que nessa brincadeira não tem distinção entre Marvel e DC Comics ou qualquer outra coisa do tipo.

Ou seja, dá pra usar e abusar da criatividade! Já pensou na causação se, por exemplo, a Arlequina (Margot Robbie) largasse o Coringa (Jared Leto) antes de seu filme solo e ficasse com o Deadpool (Ryan Reynolds)? Ou, quem sabe, se a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) desse uma chance ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que mesmo sem ter estreado nos cinemas já caiu nas graças do público? Então! Entre nessa viagem com a gente e confira as nossas sugestões na galeria acima.

sobre
o mesmo tema