Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Arthur Aguiar rebateu a informação de que teria levado um "não" do Multishow. De acordo com o jornalista Lucas Pasin, a equipe do campeão do "BBB21" teria tentado emplacar ele como apresentador da próxima temporada do "TVZ", atualmente comandado por Pedro Sampaio. Na internet, o marido de Maíra Cardi e a própria emissora se manifestaram. Veja o que foi dito!

O nome de Arthur Aguiar foi envolvido em uma nova polêmica. Campeão do "Big Brother Brasil 22", o ator usou as redes sociais para desmentir a notícia de que teria levado um "não" do Multishow para comandar o programa "TVZ". "Eu ia fica calado, mas estou cansado de ficar calado e ficarem inventando coisas ao meu respeito", desabafou ele.

Equipe tentou emplacar Arthur Aguiar como apresentador

De acordo com o jornalista Lucas Pasin, a equipe de Arthur Aguiar tentou vender ele como produto principal para a apresentação do TVZ, mas a casa não aceitou a proposta. A emissora, por sua vez, se manifestou e confirmou bom relacionamento com o ex-BBB.

"O Multishow tem uma ótima relação com o Arthur Aguiar e seria um prazer tê-lo como apresentador do TVZ. No entanto, já existe uma grade de nomes definidos para o programa até o final do ano. O canal segue em conversas com o artista para oportunidades no futuro", informaram. "Obrigado, Multishow, por ter se posicionado e desmentido mais uma notícia mentirosa ao meu respeito", disse o artista.

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar

Arthur Aguiar ficou afastado das redes sociais. Saiba!

Vale lembrar que há pouco tempo ele decidiu se afastar temporariamente da internet, assim como a mulher, Maira Cardi.

"Ficarei alguns dias ausente daqui pra que eu possa ficar 100% com a minha família e aproveitar o máximo do meu tempo com eles. Isso vai ser fundamental pra que eu possa voltar com tudo e entregar o meu melhor pra vocês. Tem tanta coisa legal vindo por aí que eu não sei nem por onde começar, mas na minha volta eu conto pra vocês!", prometeu o artista. No entanto, pouco tempo depois, ele voltou atrás na decisão.

Arthur Aguiar
Por que Arthur Aguiar é ignorado pela Globo? 5 contradições graves da emissora
Nova namorada de Arthur Aguiar é amiga de Neymar e tem mais de 80 mil seguidores. Saiba quem é Jheny Santucci!
Cadê o Arthur Aguiar? Por que o ator ficou de fora do "Domingão com Huck" com Juliette e Amanda
Fãs de "Rebelde Brasil" surtam com reencontro de Arthur Aguiar e Lua Blanco na casa do ator
ver todas as notícias de Arthur Aguiar Ver + matérias
sobre
o mesmo tema