Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Arthur Aguiar foi bastante zoado na web depois de performar ao vivo a música "Fora da Casinha", no "Encontro com Fátima Bernardes", nesta última segunda-feira (16). Após o programa, internautas repercutiram o assunto e alguns chegaram a falar que o campeão do "BBB22" desafinou. Relembre outras apresentações engraçadas nesse vídeo que o Purebreak separou!

A participação de Arthur Aguiar no "Encontro" virou zoação nas redes sociais. No programa da última segunda-feira (16), o cantor apresentou ao público a sua nova música de trabalho, mas parece que a versão ao vivo de "Fora da Casinha" não agradou muito es telespectadores.

Investindo em peso na sua carreira musical, o campeão do "BBB22" teve performance criticada e alguns internautas fizeram piada disso. Além dessa, o Purebreak reuniu algumas performances engraçadas dos artistas na TV, como Claudia Leitte, Deolane e mais. Relembre!

Arthur Aguiar explica tempo off das redes sociais

Conforme falamos anteriormente, Arthur Aguiar decidiu dar um tempo das redes sociais. Ainda no matutino, o ex-Rebelde explicou o motivo de ficar off. "O jogo da discórdia era muito pesado para mim como ser humano. Como jogador, eu tinha plena noção de que isso era bom para mim, que eu desmontava tudo que as pessoas falavam de mim. Mas no lado pessoal me fazia mal", começou ele.

"Sofri muito na casa uns ataques e, quando saí, achei que o jogo tinha acabado, mas não acabou. As pessoas continuaram não reconhecendo a vitória. Quando eu vi que eu estava começando a me alimentar da parte negativa, que era o que não queria, pensei que era o momento de fazer essa pausa e viajar com minha família", explicou o famoso, que está se preparando para dar início a uma turnê de shows ao redor do Brasil e planeja novas parcerias musicais.

Cantor decide voltar pelos fãs

Segundo Arthur Aguiar, ele passou a ter um novo olhar sobre o afastamento. O artista colocou seus fãs à frente disso. Veja o que ele disse: "Quando vi que as pessoas estavam sentindo minha falta, pensei: 'Estou fazendo uma coisa que não é legal. Estou dando para as pessoas que não gostam de mim tudo que elas querem, que é não me ver. E não estou entregando para as pessoas que gostam de mim o que elas querem, que é me ver. Elas torceram por mim e querem saber da minha vida."

Campeão do "BBB22" relembra apoio dos famosos

Para Arthur Aguiar, o apoio da classe artística foi muito importante e ele citou isso no bate-papo. Em todo o programa, ele evitou falar de seus rivais no jogo e preferiu comentar sobre a amizade com Tiago Abravanel, ignorando assuntos relacionados a Paulo André e Douglas Silva.

"Saí disposto a me alimentar de coisa boa, não queria saber as pessoas que falavam mal, e sim quem estava do meu lado, como o Hassum, o Luciano Camargo, a Xuxa", comentou.

Arthur Aguiar
Por que Arthur Aguiar é ignorado pela Globo? 5 contradições graves da emissora
Nova namorada de Arthur Aguiar é amiga de Neymar e tem mais de 80 mil seguidores. Saiba quem é Jheny Santucci!
Cadê o Arthur Aguiar? Por que o ator ficou de fora do "Domingão com Huck" com Juliette e Amanda
Fãs de "Rebelde Brasil" surtam com reencontro de Arthur Aguiar e Lua Blanco na casa do ator
ver todas as notícias de Arthur Aguiar Ver + matérias
sobre
o mesmo tema