De Arthur Aguiar a Deolane: apresentações da TV que viraram zoação na web
Publicado em 17 de maio de 2022 às 13:02
Por Rahabe Barros | Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Arthur Aguiar foi bastante zoado na web depois de performar ao vivo a música "Fora da Casinha", no "Encontro com Fátima Bernardes", nesta última segunda-feira (16). Após o programa, internautas repercutiram o assunto e alguns chegaram a falar que o campeão do "BBB22" desafinou. Relembre outras apresentações engraçadas nesse vídeo que o Purebreak separou!
De Arthur Aguiar a Deolane: apresentações da TV que viraram zoação na web
Arthur Aguiar vira zoação na web ao cantar "Fora da Casinha" no "Encontro", da TV Globo
Arthur Aguiar é zoado na web e internautas apontam que cantor desafinou na música "Fora da Casinha"
Arthur Aguiar se afastou das redes sociais: "Sofri muito na casa uns ataques e, quando saí, achei que o jogo tinha acabado, mas não acabou. As pessoas continuaram não reconhecendo a vitória"
Arthur Aguiar voltou às redes sociais pelos fãs
Arthur Aguiar é campeão do "BBB22"
Arthur Aguiar evitou falar de amizade com Paulo André e Douglas Silva
Arthur Aguiar focou em sua amizade com Tiago Abravanel
Arthur Aguiar afastou rumores de crise em seu casamento após suposta nova traição
Veja + após o anúncio

A participação de Arthur Aguiar no "Encontro" virou zoação nas redes sociais. No programa da última segunda-feira (16), o cantor apresentou ao público a sua nova música de trabalho, mas parece que a versão ao vivo de "Fora da Casinha" não agradou muito es telespectadores.

Investindo em peso na sua carreira musical, o campeão do "BBB22" teve performance criticada e alguns internautas fizeram piada disso. Além dessa, o Purebreak reuniu algumas performances engraçadas dos artistas na TV, como Claudia Leitte, Deolane e mais. Relembre!

Arthur Aguiar explica tempo off das redes sociais

Conforme falamos anteriormente, Arthur Aguiar decidiu dar um tempo das redes sociais. Ainda no matutino, o ex-Rebelde explicou o motivo de ficar off. "O jogo da discórdia era muito pesado para mim como ser humano. Como jogador, eu tinha plena noção de que isso era bom para mim, que eu desmontava tudo que as pessoas falavam de mim. Mas no lado pessoal me fazia mal", começou ele.

"Sofri muito na casa uns ataques e, quando saí, achei que o jogo tinha acabado, mas não acabou. As pessoas continuaram não reconhecendo a vitória. Quando eu vi que eu estava começando a me alimentar da parte negativa, que era o que não queria, pensei que era o momento de fazer essa pausa e viajar com minha família", explicou o famoso, que está se preparando para dar início a uma turnê de shows ao redor do Brasil e planeja novas parcerias musicais.

Cantor decide voltar pelos fãs

Segundo Arthur Aguiar, ele passou a ter um novo olhar sobre o afastamento. O artista colocou seus fãs à frente disso. Veja o que ele disse: "Quando vi que as pessoas estavam sentindo minha falta, pensei: 'Estou fazendo uma coisa que não é legal. Estou dando para as pessoas que não gostam de mim tudo que elas querem, que é não me ver. E não estou entregando para as pessoas que gostam de mim o que elas querem, que é me ver. Elas torceram por mim e querem saber da minha vida."

Campeão do "BBB22" relembra apoio dos famosos

Para Arthur Aguiar, o apoio da classe artística foi muito importante e ele citou isso no bate-papo. Em todo o programa, ele evitou falar de seus rivais no jogo e preferiu comentar sobre a amizade com Tiago Abravanel, ignorando assuntos relacionados a Paulo André e Douglas Silva.

"Saí disposto a me alimentar de coisa boa, não queria saber as pessoas que falavam mal, e sim quem estava do meu lado, como o Hassum, o Luciano Camargo, a Xuxa", comentou.

Sobre
Arthur Aguiar
Arthur Aguiar
Nova namorada de Arthur Aguiar é amiga de Neymar e tem mais de 80 mil seguidores. Saiba quem é Jheny Santucci!
14 de junho de 2023 às 15:10
Cadê o Arthur Aguiar? Por que o ator ficou de fora do "Domingão com Huck" com Juliette e Amanda
28 de abril de 2023 às 12:29
Fãs de "Rebelde Brasil" surtam com reencontro de Arthur Aguiar e Lua Blanco na casa do ator
24 de abril de 2023 às 19:13
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Brasileiros Programa de TV Lista
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024