Por Guilherme Assumpção
Arthur Aguiar e Mayra Cardi vão casar antes de maio de 2018: "Não conseguimos esperar"
Arthur Aguiar e Mayra Cardi vão casar antes de maio de 2018: "Não conseguimos esperar"
O fim de "O Outro Lado do Paraíso" está previsto para maio.

Parece que foi ontem que Arthur Aguiar conquistou o coração da galera em "Rebelde", da Record, né? Porém, nosso eterno Diego Maldonado já está crescidinho e vai casar em breve com Mayra Cardi. E, numa nova entrevista do ator para Patricia Kogut, colunista do Jornal O Globo, o galã revela que tem pressa para subir ao altar!

No bate-papo, Arthur explica que ainda não tem data exata para o casório. Isso vai depender da agenda do casal nos próximos meses. "Mas devemos casar durante a novela ainda", revela o astro, que atualmente interpreta Diego em "O Outro Lado do Paraíso", nova novela das 21h da Globo. "Não sei se conseguiremos esperar até o final, que será só em maio. O mais legal do nosso relacionamento é que nos apoiamos muito", acrescenta.

Arthur Aguiar explica porque não aparece muito em "O Outro Lado do Paraíso"
Arthur Aguiar explica porque não aparece muito em "O Outro Lado do Paraíso"

Ator explica pouco destaque de personagem

Quem liga a TV no horário nobre da Globo apenas para ver Arthur em ação tem ficado decepcionado. Afinal, o cara quase não tem aparecido em "O Outro Lado do Paraíso", algo que tem rendido polêmica nas redes sociais. Na entrevista, o galã comenta que vai ganhar mais destaque à medida que a trama irá se desenrolar: "Eles queriam que desde o primeiro capítulo eu tivesse milhões de cenas, aí explico que já estava planejado não ser assim. É legal porque significa que eles querem me ver."

E aí, ficou surpreso com a pressa do casal de subir ao altar? Shippa? E quanto à participação do Arthur na novela, tá curtindo? Então, continue acompanhando as novidades do fofo aqui no Purebreak!

Arthur Aguiar
Por que Arthur Aguiar é ignorado pela Globo? 5 contradições graves da emissora
Nova namorada de Arthur Aguiar é amiga de Neymar e tem mais de 80 mil seguidores. Saiba quem é Jheny Santucci!
Cadê o Arthur Aguiar? Por que o ator ficou de fora do "Domingão com Huck" com Juliette e Amanda
Fãs de "Rebelde Brasil" surtam com reencontro de Arthur Aguiar e Lua Blanco na casa do ator
ver todas as notícias de Arthur Aguiar Ver + matérias
sobre
o mesmo tema