Por Carolinne Rigotti
Além da boa forma, o gato se divertiu muito ao lado de sua parceira de coreografia.

Arthur Aguiar já abalou uma multidão de fãs quando foi anunciado no quadro "Dança dos Famosos" no "Domingão do Faustão", da Globo. E a corrida para ganhar o prêmio já começou! O gato começou a ensaiar nesta última terça-feira (4) e mostrou muita determinação, além do bom humor que todos os fãs de "Malhação" já estão cansados de ver.

Mesmo confiante, o namorado de Camila Mayrink mostrou ansiedade para o começo da disputa. "Estou ansioso, acho que vai ser divertido", disse. O primeiro gênero musical será Baladão Disco e o muso já firmou um compromisso com sua professora na competição, Mayara Araújo: "Prometo que não vou te derrubar!", brinca.

Arthur vai competir com Agatha Moreira, Bruno da Banda Malta e outras celebridades. O "Dança dos Famosos 2015" é um quadro especial do "Domingão do Faustão" e já teve ganhadores como Marcello Melo Jr. em outras edições. E é claro que vocês não vão perder essa, não é mesmo? Então fique de olho no Purebreak para mais novidades e assista ao programa na Globo!

Arthur Aguiar
Por que Arthur Aguiar é ignorado pela Globo? 5 contradições graves da emissora
Nova namorada de Arthur Aguiar é amiga de Neymar e tem mais de 80 mil seguidores. Saiba quem é Jheny Santucci!
Cadê o Arthur Aguiar? Por que o ator ficou de fora do "Domingão com Huck" com Juliette e Amanda
Fãs de "Rebelde Brasil" surtam com reencontro de Arthur Aguiar e Lua Blanco na casa do ator
ver todas as notícias de Arthur Aguiar Ver + matérias
sobre
o mesmo tema