Por Victor Viana
Essa casa transparente foi construída em 2012, no Japão. Só podia ser lá, né?
42 Fotos
Veja as fotos!
Essa casa transparente foi construída em 2012, no Japão. Só podia ser lá, né?
Podem causar um estranhamento de início, mas depois despertam a sua curiosidade.

Não bastar ser bizarro, é preciso viver na bizarrice! Brincadeiras à parte é curioso observar como as pessoas e lugares possuem costumes diferentes. Se você é do tipo que está sempre interessado em descobrir coisas novas, precisa ficar ligado aqui no Purebreak. Depois de listar as comidas exóticas que existem ao redor do mundo, trouxemos uma lista com as 10 casas mais "diferentes" que já foram construídas. Pra ter uma noção, tem casa de vidro e até de pedra!

Não é só de camas estranhas que se faz uma casa, pois tem gente que exagerou um pouco na hora de fazer o estilo exótico. Mas calma, também tem muita ideia bacana. Tudo bem que uma casa toda de vidro não parece ser tão legal assim, a não ser que você esteja querendo entrar no "Big Brother Brasil", porque é um ótimo lugar para testar sua falta de privacidade. Porém algumas dessas moradias apresentam um design diferente que pode valer a pena passar uma semaninha. Quem não gostaria de morar em uma casa com escorrega?

Então já sabe, na próxima viagem, faça uma reserva em um restaurante diferenciado e depois tente alugar uma dessas casas. Se a experiência não for muito legal, pelo menos você terá bastante história para contar.

sobre
o mesmo tema