Por Victor Viana
Deve ser muito legal trabalhar como ator ou atriz, né? Afinal, tem toda essa experiência de viver vários personagens, além da chance de beijar várias bocas (risos). Brincadeiras à parte, às vezes esse lance de sair beijando todo mundo pode não ser muito legal. Em recente entrevista, Ashley Tisdale contou que o seu pior beijo foi com Zac Efron.

Ashley Tisdale e Zac Efron se conhecem há muito tempo e quando trabalharam juntos em "High School Musical" já eram grandes amigos. Após o primeiro longa, o astro fez uma participação especial em "Zacky e Cody: Gêmeos em Ação", seriado que contava com a loira no elenco. Bom, nesse episódio rolou um beijo entre os dois e, de acordo com Ashley, foi o pior beijo da sua vida. A atriz fez a declaração durante sua participação no canal do Youtube da Elle. Veja:

"Vou te dizer por que foi o pior, ok? É porque eu era muito próxima dele e ele era praticamente meu irmão. Na época, ele estava acostumado a atuar na Warner Bros, no The CW, e nós estávamos no Disney Channel", comentou a BFF de Vanessa Hudgens. "Ele tentou me beijar de língua e eu fiquei tipo: 'sai daqui!'. Fechei minha boca tão rápido. Eu estava tipo 'aqui é o Disney Channel! A gente não se beija assim no Disney Channel'", declarou a cantora, se divertindo bastante. "É apenas esquisito demais quando você é tão próximo de alguém. Nós já nos conhecíamos há anos. Por isso foi o pior beijo. Nós simplesmente éramos muito próximos", explicou.

De fato, deve ser muito estranho ter que beijar alguém que você tem uma relação muito próxima, mas não possui esse tipo de intimidade. Sem falar que naquela época ele estava com a Vanessa Hudgens, né? Ou seja, deve ter sido mais complicado ainda. De qualquer forma, o beijo rolou e nem deu pra notar nenhum tipo de reação estranha. Isso que é uma atriz talentosa. Mas e aí, será que o Zac Efron gostou?

Zac Efron
Zac Efron estará na 4ª temporada de "High School Musical"? Ator responde
Zac Efron aprova reboot de "High School Musical" e anima fãs. Saiba mais!
Relembre o dia em que Zac Efron dirigiu um táxi com Luciano Huck
Adivinhe qual é o filme do Zac Efron por uma imagem
ver todas as notícias de Zac Efron Ver + matérias
sobre
o mesmo tema