Por Victor Viana
Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens se encontram e gravam para o Youtube juntas!
Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens se encontram e gravam para o Youtube juntas!
As duas gravaram um vídeo para o canal da loira.

Os fãs de "High School Musical", da Disney, ganharam uma ótima surpresa nesta terça-feira (3). Ashley Tisdale, responsável por interpretar Sharpay Evans e que agora tem se lançado como youtuber, lançou um vídeo ao lado de ninguém mais, ninguém menos que Vanessa Hudgens. Apesar de serem inimigas no musical, as duas atrizes se dão super bem e para provar isso gravaram um ótimo cover da canção "Ex's & Oh's". Vamos conferir?

"Ex's & Oh's" - Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens

Dá para acreditar que a dupla nunca cantou junto durante a época de "High School Musical"? Sacanagem dos produtores nunca terem colocado essas vozes em um dueto, né? Com certeza daria uma ótima canção. Entretanto, para quem sempre sonhou em ver Sharpay e Gabriela, personagem de Vanessa, cantando uma música, o desejo foi realizado. Será que Ashley consegue chamar outros atores do filme também?

Quem foi criança e adolescente ali por volta de 2006 e 2007, com certeza viveu a febre que "High School Musical" foi. O musical, que acabou rendendo mais duas continuações, foi responsável por lançar nomes como o de Zac Efron. O último filme da trilogia acabou em 2008 e desde então os fãs da produção são só saudade. Sorte deles que os atores vivem se reencontrando e até participaram de um especial sobre o longa em 2016, quando a produção da Disney completou 10 anos.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema