Por Guilherme Assumpção
Os irmãos famosos aparecem ainda crianças em imagens do antigo programa.

Não é de hoje que Bruno Gissoni, Felipe Simas e Rodrigo Simas brilham na televisão não, viu? Bem antes de virarem atores e roubarem a cena em novelas e filmes, os irmãos participaram ainda crianças do extinto programa "Planeta Xuxa", da Globo.

No programa que o canal Viva irá exibir no próximo domingo (19), os três gatos aparecem de uma jeito que a gente nunca viu: bem novinhos, acompanhando seu pai Beto Simas, que é um dos convidados da atração ao lado de Daniela Mercury.

Capoeirista, o pai dos meninos senta ao lado de Bruno, Felipe e Rodrigo enquanto dá uma entrevista para Xuxa. Além disso, dois dos irmãos ainda vão até o centro do palco e disputam uma partida de capoeira. Tem como não se derreter pelas fofuras, gente?

Recentemente, Bruno Gissoni participou do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão". Enquanto isso, Rodrigo Simas vive o par romântico de Deborah Secco na novela global das 18h, "Boogie Oogie". Felipe Simas, caçula dos irmãos famosos vive o vilão da atual temporada de "Malhação" e faz sua estreia no cinema, com o longa "Na Quebrada".

Bruno Gissoni, Rodrigo Simas e Felipe Simas aparecem crianças no "Planeta Xuxa"
Bruno Gissoni
sobre
o mesmo tema