Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
No dinâmico universo do streaming na Espanha, Atresmedia toma uma decisão estratégica: ao invés de competir isoladamente, alia-se à Amazon Prime Video. Essa parceria inédita promete enriquecer ainda mais a oferta de conteúdos exclusivos na plataforma.

O cenário de streaming na Espanha está mudando. Atresmedia quer competir com as grandes plataformas, mas fará isso se aliando a uma delas em vez de agir completamente de forma independente. Foi anunciado hoje que Atresmedia fez um acordo com a Amazon Prime Video.

Por meio dessa parceria, será criado um novo plano familiar premium dentro do Prime Video. Um canal com assinatura mensal onde todo o conteúdo exclusivo produzido pela Atresmedia estará disponível.

Prime Video expande seu conteúdo exclusivo através de parcerias

Os assinantes do Prime têm acesso a uma grande quantidade de conteúdo gratuito no Prime Video. No entanto, essa assinatura básica não inclui tudo que está disponível na plataforma de streaming. De forma semelhante a filmes recém-lançados, que precisam ser comprados separadamente, também existem vários canais pagos adicionais disponíveis.

Com essa parceria com Atresmedia, será criado o novo Atresplayer Premium, nome que o novo canal sem anúncios receberá, permitindo o acesso a conteúdos como "Veneno", "Cardo", "Las noches de Tefía", "Los protegidos", "Cristo Rey" e "Drag Race España", bem como próximos lançamentos incluindo "FoQ: La nueva generación", "Un nuevo amanecer", "Vestidas de azul" e "La red púrpura", entre muitos outros.

Para acessar o Atresplayer Premium, será necessário ter acesso à plataforma e uma assinatura mensal de 7,99 euros.

Com essa ação, Atresplayer se junta a outros canais independentes do Prime Video, como MGM+, Flixolé, DAZN, La Liga Smartbank, Acontra+ ou AMC+. Conteúdo premium ao qual o Prime Video tem tido acesso através de acordos específicos, com o objetivo de oferecer tudo sob o mesmo aplicativo.

sobre
o mesmo tema