O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
O cinema de desastre sempre se caracterizou por ter um elenco repleto de estrelas e por contar em sua trama alguns dos medos do fim do mundo que mais aterrorizam o mundo: meteoritos, mudanças climáticas e uma longa lista de infortúnios chamado para acabar com a vida na terra. Saiba mais!

Dentro do gênero de ficção científica , descobrimos que o Amazon Prime Video tem em seu catálogo um filme que também podemos ver na HBO Max e que foi um dos melhores do gênero no ano passado, apesar de não ter tido o impacto esperado nos cinemas e acabou apresentando desempenho nas bilheterias americanas.

Estamos falando de "Moonfall - Ameaça Lunar", que marcou o retorno de Roland Emmerich ao cinema de desastres e é um filme altamente recomendado para passar o fim de semana tranquilo em casa.

"Moonfall - Ameaça Lunar", um divertido filme de desastre

Vamos começar contando que é uma história maluca, como muitos dos melhores filmes de desastre . Na verdade, há momentos em que pode até parecer ridículo. Veja o trailer!

Com Halle Berry, Patrick Wilson e John Bradley como protagonistas desta história, a sinopse nos diz que desta vez é a lua que vai nos causar um ataque cardíaco.

"Uma força misteriosa tira a Lua de sua órbita e a envia direto para a Terra a toda velocidade. Poucas semanas antes do impacto, e com o mundo à beira da aniquilação, a executiva da NASA e ex-astronauta Jo Fowler está convencida de que possui a chave para salvar o nosso planeta. Mas apenas o astronauta Brian Harper e o teórico da conspiração KC Houseman acreditam nisso. Esses heróis organizarão uma missão espacial impossível, deixando todos os seus entes queridos para trás, para pousar na superfície lunar e tentar salvar a humanidade, enfrentando um mistério de proporções cósmicas".

Filme custou quase 150 milhões de dólares

Custou quase 150 milhões de dólares e embora na primeira parte do filme os efeitos visuais não sejam tão espetaculares e os holofotes sejam conquistados por seu elenco, o drama tentará te pegar aos poucos. É claro que não há lógica científica na missão de tentar salvar a Terra, então não procure por isso.

Desta vez, deixe-se levar pelos efeitos especiais, pela própria tragédia e pelo heroísmo que caracteriza o género, tal como com "Não Olhe para Cima" você se deixa levar pelo humor e pela sátira à crise climática. Porque às vezes só precisamos de um divertido filme de ficção científica que nos faça não pensar nos reais problemas que nos aguardam todos os dias.

sobre
o mesmo tema