HBO Max e Prime Video escondem o melhor filme de ficção científica e desastre do ano passado
Publicado em 21 de setembro de 2023 às 16:21
Por Redação Purebreak | Redação
O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
O cinema de desastre sempre se caracterizou por ter um elenco repleto de estrelas e por contar em sua trama alguns dos medos do fim do mundo que mais aterrorizam o mundo: meteoritos, mudanças climáticas e uma longa lista de infortúnios chamado para acabar com a vida na terra. Saiba mais!
HBO Max e Prime Video escondem o melhor filme de ficção científica e desastre do ano passado HBO Max e Prime Video escondem o melhor filme de ficção científica e desastre do ano passado© Divulgação
A terra é arrastada no trailer oficial de 'Moonfall - Ameaça Lunar'
Em 'Moonfall', Uma força misteriosa tira a lua de sua órbita e a lança em rota de colisão em direção à Terra.
'Moonfall': Filme-catástrofe com Halle Berry e Patrick Wilson 
'Moonfall - Ameaça Lunar' foi lançado em 2022 nos cinemas
Veja + após o anúncio

Dentro do gênero de ficção científica , descobrimos que o Amazon Prime Video tem em seu catálogo um filme que também podemos ver na HBO Max e que foi um dos melhores do gênero no ano passado, apesar de não ter tido o impacto esperado nos cinemas e acabou apresentando desempenho nas bilheterias americanas.

Estamos falando de "Moonfall - Ameaça Lunar", que marcou o retorno de Roland Emmerich ao cinema de desastres e é um filme altamente recomendado para passar o fim de semana tranquilo em casa.

"Moonfall - Ameaça Lunar", um divertido filme de desastre

Vamos começar contando que é uma história maluca, como muitos dos melhores filmes de desastre . Na verdade, há momentos em que pode até parecer ridículo. Veja o trailer!

Com Halle Berry, Patrick Wilson e John Bradley como protagonistas desta história, a sinopse nos diz que desta vez é a lua que vai nos causar um ataque cardíaco.

"Uma força misteriosa tira a Lua de sua órbita e a envia direto para a Terra a toda velocidade. Poucas semanas antes do impacto, e com o mundo à beira da aniquilação, a executiva da NASA e ex-astronauta Jo Fowler está convencida de que possui a chave para salvar o nosso planeta. Mas apenas o astronauta Brian Harper e o teórico da conspiração KC Houseman acreditam nisso. Esses heróis organizarão uma missão espacial impossível, deixando todos os seus entes queridos para trás, para pousar na superfície lunar e tentar salvar a humanidade, enfrentando um mistério de proporções cósmicas".

Filme custou quase 150 milhões de dólares

Custou quase 150 milhões de dólares e embora na primeira parte do filme os efeitos visuais não sejam tão espetaculares e os holofotes sejam conquistados por seu elenco, o drama tentará te pegar aos poucos. É claro que não há lógica científica na missão de tentar salvar a Terra, então não procure por isso.

Desta vez, deixe-se levar pelos efeitos especiais, pela própria tragédia e pelo heroísmo que caracteriza o género, tal como com "Não Olhe para Cima" você se deixa levar pelo humor e pela sátira à crise climática. Porque às vezes só precisamos de um divertido filme de ficção científica que nos faça não pensar nos reais problemas que nos aguardam todos os dias.

Palavras-chave
Filme Filmes e Séries Entretenimento Streaming
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024