Por Victor Viana
Autora de "50 Tons de Cinza" lançará novo livro em breve
Autora de "50 Tons de Cinza" lançará novo livro em breve
Muita gente fala mal da trilogia de "50 Tons de Cinza", né? Porém, o Purebreak parte do princípio que o importante é estar lendo. Depois do sucesso dos três livros, que também foram adaptados para o cinema, E. L. James está chegando com um novo romance. Intitulado "The Mister", a história possui toques de "cinderela do século XXI".

Você até pode não ter lido, mas com certeza ouviu falar na trilogia "50 Tons de Cinza". Afinal, foi uma verdadeira febre, principalmente entre o público adulto. Sim, era tipo um "Harry Potter" para maiores de 18 anos. Brincadeiras à parte, os livros fizeram muito sucesso e até hoje são lembrados. Se você curtia, pode comemorar porque tem um novo livro de E. L. James chegando nas prateleiras. Distribuído pela Intrínseca, "The Mister" deve chegar ainda no primeiro semestre de 2019. De acordo com as informações que foram divulgadas, a trama é centrada no rico Maxim Trevelyan e na mulher misteriosa por quem ele é apaixonado, Alessia Demachi. Segundo a crítica, "The Mister" é "uma montanha-russa de perigo e desejo que vai deixar os leitores sem fôlego até a última página". Interessante, né?

Veja a sinopse:

"Londres, 2019.

A vida tem sido fácil para Maxim Trevelyan. Ele é inglês, bonito, rico, nunca precisou trabalhar e quase nunca dorme sozinho. Tudo isso muda quando uma tragédia acontece e Maxim herda um título de nobreza, a riqueza e as propriedades da família, e toda a responsabilidade que vem com isso. É um papel para o qual ele não está preparado, e que agora deve se esforçar para desempenhar.

Mas o maior desafio de Maxim vai ser lutar contra a atração por uma jovem enigmática que conheceu recentemente e que guarda um segredo do passado. Reservada, atraente e com talento para a música, Alessia é misteriosa e sedutora, e logo o desejo de Maxim por ela se transforma em algo que ele nunca experimentou e não ousa nomear. Mas, afinal, quem é Alessia Demachi? Maxim poderá protegê-la do mal que a ameaça? E o que ela fará quando souber que ele também esconde segredos?".

Não sei vocês, mas nós do Purebreak ficamos bem interessados, viu? Será que vai fazer tanto sucesso quanto "50 Tons de Cinza"? Infelizmente, ainda não há uma data oficial para "The Mister" ser lançado no Brasil. Mas, para ficar por dentro de tudo o que rola no mundo da literatura, só continuar de olho no nosso site.

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema