Por Raphael Freitas
Além disso, a cantora Karol Conka também manda recado para integrante do grupo teen

Não vai ser agora que a polêmica declaração de Caíque Gama, da banda Fly, para a revista Atrevida vai cair no esquecimento! Depois dos fãs repercutirem a entrevista, e muitos seguidores no Twitter falarem que ele foi racista ao comentar sobre 'cabelos ruins', o integrante do grupo resolveu dar um tempo na polêmica e não gerar mais confusão: o quê ele fez? Bloqueou seu perfil no Instagram e, até o fechamento da matéria, também teria saído do Twitter.

Tudo começou quando uma antiga entrevista da Fly voltou à tona neste domingo (4). Nela ao ser questionado sobre meninas que usam tranças, Caíque revela a seguinte frase: "É bonito. Para quem tem cabelo ruim é uma salvação". Os rapazes - que estão com uma música na trilha da nova temporada de "Malhação" - foram alvo imediato de pessoas chamando eles de racista, principalmente Caíque, autor do comentário. Nesta segunda-feira (5), só se falava nisso nas redes sociais e a #caiquegama ficou entre os trending topics no Brasil.

Guilhermme da P9 e Karol Conka mandam recado

Se a treta não bastava somente com os seguidores, teve mais gente que entrou na briga. Guilhermme, da banda P9, foi no Twitter para mandar a real e dizer que Caíque foi preconceituoso. Só que Guilherme da Fly resolveu entrar na briga e mandou vários tweets bem furiosos para o moreno, que pode estar sem grupo já que o P9 estaria em crise.

 

Além disso, a rapper Karol Conka - conhecida por seu visual black - também se pronunciou e em um vídeo no Snapchat mandou Caíque ficar quietinho! "Cala a boca, senta, se não eu faço isso com minhas próprias tranças", afirmou a gata.

sobre
o mesmo tema