Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Pode pegar a pipoca porque tem fofoca boa na área! Uma carta do jovem Obama de 1982 ressurgiu trazendo revelações surpreendentes. Lá ele faz uma revelação MUITO surpreendente sobre sua sexualidade e estamos mais chocados do que nunca.

Uma carta, escrita pelo ex-presidente Barack Obama em 1982 para uma antiga namorada, Alex McNear, foi divulgada após 41 anos. Nesta carta, o então futuro líder dos EUA parece expressar uma certa admiração pela homossexualidade.

Aos 21 anos, quando frequentava o Occidental College em Los Angeles, Obama teria compartilhado com McNear que "adora a ideia de estar com homens diariamente". Esta revelação aparece em uma seção da carta que havia sido omitida, e foi posteriormente trazida à luz pelo New York Post. Neste trecho, Obama reflete sobre a homossexualidade, descrevendo-a como um meio de escapar do presente e da realidade.

"Veja, eu faço amor com homens diariamente, mas na imaginação", cita a missiva.

Barack Obama contou em carta que pensa em si como uma mente andrógina

"Em relação à homossexualidade, devo dizer que acredito que isso é uma tentativa de se afastar do presente, uma recusa talvez em perpetuar a farsa sem fim da vida terrena", ele analisa. O conteúdo desta carta antiga veio à tona durante pesquisas do biógrafo David Garrow. O documento também ressalta um "pensamento andrógino", que seria um interesse pelo indivíduo, independentemente de seu gênero.

"Minha mente é andrógina em grande medida e espero torná-la ainda mais até que eu possa pensar em termos de pessoas, não de mulheres em oposição aos homens", ele expõe. Alex, a ex-namorada em questão, tinha escolhido ocultar as partes mais pessoais da carta. No entanto, ela mencionou que Obama escreveu sobre atração pelo mesmo gênero.

Estas seções da carta foram descobertas e integradas por Garrow em sua biografia chamada 'Rising Star'. Atualmente, a carta reside na Emory University, que impede a captura de imagens ou sua retirada. Barack Obama é casado com Michelle Obama e o casal tem duas filhas: Malia e Natasha.

sobre
o mesmo tema