Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A estreia de Billie Eilish no Lollapalooza 2023 empolgou os fãs, que seguem na esperança do comeback da cantora ao Brasil num futuro próximo. Assim que se apresentou no festival, a artista concedeu uma entrevista ao "Fantástico", cheia de exigências e vetos. Entenda a polêmica!

Por essa a TV Globo não esperava! A primeira vinda de Billie Eilish ao Brasil encheu todo mundo de esperança: uma estreia empolgante no Lollapalooza e entrevistas reveladoras. No entanto, não foi bem isso que aconteceu. Segundo a equipe do "Fantástico", a produção da dona do álbum "Happier Than Ever" vetou 20 das perguntas que os jornalistas selecionaram para fazer com a artista em um bate-papo sobre carreira e futuros projetos.

Equipe de Billie Eilish liberou apenas perguntas genéricas

Segundo Alberto Pereira Jr, as perguntas que seriam feitas para Billie Eilish foram enviadas pelos fãs, que enviaram vídeos e ajudaram a equipe do "Fantástico" a montarem a entrevista. Foram mais de 20 selecionadas, mas apenas 7 genéricas foram liberadas.

"Mesmo com a pressão da assessoria e da equipe, conseguimos encaixar mais duas perguntas na entrevista sem aprovação prévia. As coisas estão difíceis aqui, nós não aceitamos essas aprovações prévias, mas nós vamos continuar por respeito aos fãs", disse o jornalista Alberto Pereira Jr durante reportagem exibida neste domingo (26). No fim da entrevista, o jornalista elogiou a postura da artista. "Mesmo com a sua equipe muito difícil, Billie Eilish é muito simpática. Que ela siga com mais sucesso", declarou.

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema