Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após anunciar que seu relacionamento com MC Cabelinho tinha chegado ao fim, muitas pessoas começaram a falar que Bella Campos iria voltar com o funkeiro. Indo contra essas especulações, tudo indica que ela voltou com o ex sim, mas não o que estamos pensando.

Parece que a fila andou...ou voltou! Bella Campos foi vista em momentos românticos com seu ex-namorado, o ator Vini Albuquerque, durante um evento de samba no Rio de Janeiro, acompanhada também por amigas. Você deve estar se perguntando: "Ué, o ex dela não é o MC Cabelinho?", mas estamos falando do ex antes do funkeiro!

Segundo informações de um portal, a noite teve início no Samba do Trabalhador, localizado em Vila Isabel, Zona Norte, onde ambos Bella e Vini compartilharam fotos. Em uma das imagens postadas pelo ator, é possível identificar os dedos de Bella. Posteriormente, se dirigiram para o Beco do Rato, onde foram clicados bem próximos um do outro.

O casal se reaproximou após o fim do relacionamento de Bella com MC Cabelinho. No último sábado, enquanto Bella ainda estava no Egito, Vini compartilhou uma imagem fazendo alusão à música "Dont Matter", de Akon, que narra a história de um casal enfrentando adversidades para ficarem juntos.

Saiba quem é Vini Albuquerque, ex de Bella Campos

O primeiro encontro entre eles ocorreu por volta de 2019, durante as gravações da temporada de Malhação para 2020. Apesar do cancelamento da novela naquele momento, o romance persistiu. Quando Bella foi escalada para interpretar Muda em Pantanal, ela já estava solteira. Detalhes sobre o término do relacionamento não foram revelados.

Vini Albuquerque participou recentemente da novela "Travessia", integrando o elenco ao lado de Jade Picon, que interpretava Chiara. Além de atuar e modelar, Vini iniciou o curso de Direito, mas decidiu pausar a graduação para se dedicar integralmente à carreira artística.

sobre
o mesmo tema