Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Boatos de traição começaram no último final de semana. Bella Campos disse que estava esperando MC Cabelinho se pronunciar mas, como ele não fez, ela decidiu anunciar o término publicamente.

O namoro de MC Cabelinho e Bella Campos chegou ao fim. A atriz anunciou o término em suas redes sociais na noite desta segunda-feira (28), após uma grande polêmica envolvendo suposta traição tomar conta da internet. MC Cabelinho foi acusado de trair Bella com uma ex ficante em Belo Horizonte. A própria moça se pronunciou e confirmou a história. O cantor não falou nada sobre o ocorrido e, por isso, Bella resolveu ela mesma colocar um fim na história publicamente. Veja a sua declaração.

Bella Campos anunciou término com MC Cabelinho pelo Instagram

Depois da suposta traição de MC Cabelinho vir à tona, Bella Campos usou as redes sociais para confirmar o término. Ela disse que estava esperando o ex-namorado se pronunciar, coisa que ele não fez. "Oi gente, até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar", começou. Então, ela anunciou oficialmente o fim do namoro. "Como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui e não estamos mais namorando em função de motivos óbvios", revelou.

"Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir. Estou em viagem de trabalho, começando um novo projeto e é onde eu quero focar minha energia e atenção", finalizou Bella.

Pronunciamento de Bella Campos
Pronunciamento de Bella Campos

MC Cabelinho também se pronunciou

Após Bella Campos anunciar o fim do namoro com MC Cabelinho, o próprio cantor usou as redes sociais para se pronunciar. O que chamou atenção no seu pronunciamento, porém, foi o fato de que ele não se defendeu diretamente das acusações de traição. "Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofocas sobre a minha vida pessoal. Nunca dei e vou continuar não dando mídia e nem palco para ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado a nossa vida dessa forma", revelou.

sobre
o mesmo tema