Por João Paulo Pereira
A cantora lançou uma coleção de desenhos!

Beyoncé sabe bem como tirar o fôlego dos fãs. Posar sensual é a segunda melhor qualidade da cantora, depois de cantar, e na última quarta-feira (5), foram divulgadas algumas fotos da musa para promover a Flash Tattoos. A empresa que produz tatuagens temporárias metálicas, febre entre diversos famosos, como Bruna Marquezine e Ariana Grande, vai lançar coleção da diva.

Beyoncé fez as fotos da melhor forma possível: sem muita roupa e com seu jeitinho sexy. A cantora está com sua própria coleção de tattoos na marca. Por isso resolveu rabiscar o corpo pra mostrar pros fãs as belezuras criadas por ela. Nas fotos divulgadas só aparecem três tatuagens: "Blow", "Flawless" e uma revólver prateado, mas sejamos sinceros, é bem complicado focar nos desenhos, já que a cantora está um espetáculo nas imagens.

Queen B recentemente anunciou alguns detalhes sobre a produção do seu mais novo clipe e a vídeo vai contar com muitas surpresas. A morena vai usar um sapato que custa o preço de um apartamento com vista pro mar, de um milhão de dólares. Pura ostentação! O que importa é que a musa faz de tudo pra surpreender os fãs e todos estão ansiosos com o resultado desse trabalho, sucessor de "7/11", o último da cantora!

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema