Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A beldade deu uma resposta para a irmã no Instagram.

É galera... Parece que essa polêmica envolvendo Solange Knowles, Jay-Z e Beyoncé está longe de terminar. Na manhã desta quarta-feira (14), a popstar norte-americana deu uma resposta para sua irmã, que na última terça-feira (13) apagou do Instagram quase todas as fotos que estavam juntas. A dona do hit "Single Ladies" compartilhou na mesma rede social quatro imagens ao lado da maninha, para demostrar o seu amor e perdão.

Todos registros foram postados em menos de cinco minutos e muitos fãs de Queen Bey comentaram a atitude da diva texana. "As famílias sempre vão brigar! As pessoas estão agindo como se na família delas ninguém nunca tivesse brigado. Eles são pessoas normais", explicou um admirador. "Você está certíssima Bey! Mande esses haters ralarem", postou uma fã mais eufórica.

Esse bafafá todo está acontecendo por causa de um flagra divulgado pelo portal "TMZ", em que Solange enche Jay-Z de tapas e pontapés dentro de um elevador! Verdade é que o caso virou piada na internet e muita gente não perdeu a oportunidade de zoar o casal mais poderoso da música. Houve até quem quisesse saber quem treinou a irmã de Beyoncé para dar voadoras em uma luta!

Beyoncé
Você reparou que estas famosas estão usando a mesma estampa de roupa?
Estes 7 clipes da Beyoncé provam que a cantora sempre entregou um ótimo trabalho
Jornalistas fazem piada com aparência de filha da Beyoncé, mas pedem desculpas em seguida
Este é o teste de "você prefere" mais difícil pra quem acompanhou a música pop na última década
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema