Por José Corso Neto
A beldade deu uma resposta para a irmã no Instagram.

É galera... Parece que essa polêmica envolvendo Solange Knowles, Jay-Z e Beyoncé está longe de terminar. Na manhã desta quarta-feira (14), a popstar norte-americana deu uma resposta para sua irmã, que na última terça-feira (13) apagou do Instagram quase todas as fotos que estavam juntas. A dona do hit "Single Ladies" compartilhou na mesma rede social quatro imagens ao lado da maninha, para demostrar o seu amor e perdão.

Todos registros foram postados em menos de cinco minutos e muitos fãs de Queen Bey comentaram a atitude da diva texana. "As famílias sempre vão brigar! As pessoas estão agindo como se na família delas ninguém nunca tivesse brigado. Eles são pessoas normais", explicou um admirador. "Você está certíssima Bey! Mande esses haters ralarem", postou uma fã mais eufórica.

Esse bafafá todo está acontecendo por causa de um flagra divulgado pelo portal "TMZ", em que Solange enche Jay-Z de tapas e pontapés dentro de um elevador! Verdade é que o caso virou piada na internet e muita gente não perdeu a oportunidade de zoar o casal mais poderoso da música. Houve até quem quisesse saber quem treinou a irmã de Beyoncé para dar voadoras em uma luta!

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema