Por Guilherme Assumpção
Nos comentários, a galera demonstra raiva ao ver o astro cantando uma música de rap.

Por mais que Biel tenha decidido não desistir da carreira, parece que o público não vai esquecer tão cedo as recentes polêmicas nas quais o astro se envolveu. Tanto que, nesta semana, ressurgiu na web um vídeo de 1 ano atrás no qual o dono do hit "Química" surge cantando uma música dos Racionais MC's. Rapidamente, o ídolo da Família Baladeira sofreu duras críticas nos comentários da publicação.

No vídeo, Biel solta a voz ao som de "Vida Loka Parte 1". Porém, o cover definitivamente não agradou. Várias críticas foram feitas ao modo que o cantor transformou um rap numa música pop. Também rolou um incômodo pelo fato do intérprete de "Demorô" não ter vivido a realidade que a canção retrata. Assista ao vídeo e confira alguns comentários deixados na postagem:

"Rap é som de respeito, pros otários um tiro no peito. Machista, imbecil e racista você já sabe como é. Querer se promover cantando rap... aí já não dá, né?"

"Esse moleque só quer status e fama, justamente o que o rap de verdade não quer, quer mostrar cultura do rap nacional, ridículo!"

"Esse bosta cresceu em berço de ouro, não sabe nem o que é andar sozinho na rua e vem querer cantar Racionais? Parça, nem eu que sou da quebrada meto o louco de desrespeitar os caras assim, tio. Isso não é música pra você, não, seu playboy de bosta!"

"Encaminha esse video aos Racionais para que abram um processo de direitos autorais e difamação com uma musica que é um hino"

"Ainda tem gente defendendo esse racista assediador de mulheres"

"Meu! Nada contra a cantar suas musicas tal, sou músico também. Mas esculhambar a dos outros e foda heim! Respeita Racionais."

"Uma música a ser cantada cujo o alvo é a realidade de um povo que sofre e vive dentro da favela ou nas comunidades , nao pode ser em hipótese alguma cantada por esses tipo de funkeiro que pensam em ostentar"

Biel
Biel rebate críticas e revela verdadeiro motivo por briga generalizada pós-show
sobre
o mesmo tema