Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O cantor sabe mesmo como deixar seus seguidores se derrentendo!

Todo mundo sabe que o Biel é um lindo e, quanto mais o tempo passa, mais gato ele fica, né? O dono do hit "Melhor Assim" aprontou de novo com o coraçãozinho de seus fãs baladeiros ao publicar um clique suuper ousado no Instagram nesta quarta-feira (25)! Curtindo uma praia no Rio de Janeiro, onde o cantor está morando atualmente, ele jogou uma altinha na areia e não perdeu tempo ao postar uma imagem mostrando não só a paisagem de tirar o fôlego, mas o corpão que tá ostentando.

Praticante do crossfit ao lado dos famosos da Globo e viciado em musculação, o ex da Flavia Pavanelli tá pegando pesado pra cada vez mais melhorar o físico e, claro, a gente tá A-MAN-DO! Não tem como não ficar impressionado com a evolução dele nos últimos meses e comemorar como a beleza só aumenta. O Biel, que recentemente levou fãs à loucura pedindo um beijo no meio de um dos shows da turnê do álbum "Juntos Vamos Além", ainda recebeu vários elogios no clique todo ao estilo carioca.

Pode falar, se você tivesse passando por ali naquela hora não ia querer tirar uma casquinha do bonitão não? Pode continuar assim Biel, você tá de parabéns!

Biel
Biel rebate críticas e revela verdadeiro motivo por briga generalizada pós-show
sobre
o mesmo tema