Por Bianca Venturotti
Biel adora exibir o tanquinho sarado nas redes sociais
Biel adora exibir o tanquinho sarado nas redes sociais
O astro teen deixou seus seguidores suspirando ao publicar uma foto enquanto curtia a praia da Reserva, no Rio de Janeiro. Confira!

Biel já provou que além de fazer o maior sucesso com seus hits, também consegue fazer muita gente babar por aí. Seja com suas aparições na telinha, com suas selfies no Instagram e claro, seus snaps irresistíveis, o galã teen não nega que é o Justin Bieber brasileiro e assim como o astro internacional, é o sonho de muitas meninas. Mas por essa, nem as fãs esperavam. O gato, que anda fazendo de tudo para aproveitar quando está longe dos palcos, publicou uma foto só de sunga em suas redes sociais.

Mas calma. A foto não veio a toa! É que o gato já está em clima de final de ano e não poderia deixar de pegar um bronze antes da virada do ano, não é mesmo? Dito e feito. Biel aproveitou para fazer um registro do seu momento relax enquanto curtia a praia da Reserva, no Rio de Janeiro, e deixou muita gente ba-ban-do pelo seu tanquinho.

Claro que a postagem deu o que falar e obviamente, rendeu muitos elogios para o cantor do hit "Química". Deste jeito a família baladeira pira! E como não poderíamos deixar de dar uma espiadinha no clique...

Biel
Biel rebate críticas e revela verdadeiro motivo por briga generalizada pós-show
sobre
o mesmo tema