Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O Blink-182 não vem mesmo ao Brasil! Uma das atrações mais esperadas do Lollapalooza 2023 confirmou os rumores de que iria cancelar sua apresentação após o baterista da banda, Travis Barker, revelar que quebrou o dedo. Relembre outros artistas que também declinaram e não vieram ao festival!

O Blink-182 não vem mesmo ao Lollapalooza Brasil 2023! Neste mês, as lesões de Travis Barker, baterista da banda, intensificaram os rumores de que a apresentação seria cancelada depois que ele revelou ter quebrado o dedo durante um dos ensaios e, logo mais, ferido seu punho. Nesta segunda-feira (01), a assessoria de imprensa do festival anunciou que Mark Hoppus (baixo e vocal), Travis Barker (bateria) e Tom DeLonge (guitarra e vocal) - retornam ao Lollapalooza Brasil 2024 e anuncia a entrada do Twenty Øne Piløts na programação de sábado (25)

Além do Blink-182, outras performances também foram removidas do line-up pouco tempo antes do festival. Relembre!

Foo Fighters

No ano passado, a própria organização do Lollapalooza anunciou o cancelamento da apresentação do Foo Fighters por conta da morte do baterista, Taylor Hawkins, aos 50 anos. O músico foi encontrado morto em um hotel em Bogotá, na Colômbia, onde a banda tocaria, mas o show também foi cancelado.

Omar Apollo

Omar Apollo também não veio ao Brasil. Além da performance no evento, o cantor também cancelou em outros países onde iria acontecer o mesmo festival tudo pelo conflito nas agendas. Nos mesmas datas, ele iria fazer a abertura dos shows de Sza nos Estados Unidos.

Phoebe Bridgers

A cantora Phoebe Bridgers também não se apresentou Lollapalooza no Brasil. A artista cancelou toda a turnê que faria na América Latina.

Snoop Dogg

Snoop Dogg deixou seus fãs tristes em 2016 ao anunciar que não viria mais ao Lolla. Os organizadores do evento explicaram na época que o rapper teve problemas pessoais e, por isso, decidiu cancelar o show.

Tyler, the Creator

Tyler, the Creator cancelou sua vinda ao Brasil em 2018 e foi substituído pela a cantora norueguesa Aurora, que tem estilo musical completamente diferente do músico.

Marina and the Diamonds

Marina and the Diamonds iria se apresentar em 2015, mas o seu voo, de Nova York para São Paulo, foi cancelado após 12 horas. Ela não conseguiu viajar a tempo de chegar para o festival.

sobre
o mesmo tema