O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
BoateBus® oferece confraternizações de final de ano com festas personalizadas
BoateBus® oferece confraternizações de final de ano com festas personalizadas
Eventos a bordo de ônibus balada prometem aquecer o mercado no fim de ano em Belo Horizonte.

Todo mundo sabe que não faltam opções para celebrar eventos em Belo Horizonte. Mas, quando chega o final de ano, encontrar espaços seguros para planejar uma boa festa pode se tornar uma dor de cabeça. Felizmente, para quem está pela cidade, o BoateBus® é a solução perfeita para quem deseja comemorar, em um ambiente organizado que se adapta ao seu gosto, com excelente custo-benefício.

Seja para eventos corporativos ou festas escolares, a personalização do BoateBus® é completa, desde as bebidas até a playlist do DJ. O ônibus comporta até 42 pessoas, e é equipado com pista de dança, iluminação a laser e em LED, sistema acústico de som e um pole dance que é sucesso.

Fundado em 2014, o serviço já recebeu eventos de celebridades como o filho do Hulk, principal jogador do Atlético Mineiro, e do goleiro Everson, também do Galo. Referência no setor, o BoateBus já realizou inúmeras festas e confraternizações de fim de ano, e promove uma experiência completa e segura buscando realizar o seu sonho.

O BoateBus® é a empresa de ônibus balada com maior resultado em entrega de eventos do país. O serviço é um projeto exclusivo da Felippetur Transportes, empresa com mais de 30 anos de tradição no mercado de transporte de passageiros, idealizado pelo CEO Felippe Augusto.

sobre
o mesmo tema